Nintendo

Games Marcas / Franquias Tecnologia
Seguir
7.8

Opiniões

Assista ao curta de 15 minutos do Star Fox Zero e gameplay comentado

Assista ao curta de 15 minutos do Star Fox Zero e gameplay comentado

Fox, Falco, Peppy e Slippy voltam para salvar o universo em Star Fox Zero para Wii U e, com isso, a Nintendo desenvolveu um curta chamado “Star Fox Zero: The Battle Begins” que está disponível atualmente no canal de YouTube da empresa. Esta obra, que acompanha a história do jogo, foi produzida em colaboração de Shigeru Miyamoto, Production IG e WIT Studios. Assista.

Video Thumbnail

Mais uma franquia clássica de Shigeru Miyamoto

Sendo mais conhecido por ser o “pai” de Mario e Zelda, poucos sabem que Star Fox também foi ideia de Shigeru Miyamoto. O primeiro título veio para o Super Nintendo, e “nasceu” com o objetivo de ser o primeiro jogo tridimensional para videogames caseiros em 1993. Para isso, eles utilizavam um chip conhecido como “Super FX”, que permitia gráficos 3D rudimentares para o lendário console.

Video Thumbnail

O interessante é que o game seguinte, Star Fox 64 (evidentemente lançado para o Nintendo 64) não era uma continuação, mas sim um “reboot” que reinterpretava o núcleo da história original, porém de forma expandida, e serviu como base para o enredo dos jogos seguintes.

Além disso, ele contava com o “rumble pack”, um periférico acoplado na parte traseira do controle, e este permitia pela primeira vez que o controle tremesse, algo muito comum atualmente. Até hoje, este é o título mais popular da série.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha