Xbox

Games Marcas / Franquias Tecnologia
Seguir
6.6

Opiniões

Bayonetta chega à retrocompatibilidade do Xbox One

Bayonetta chega à retrocompatibilidade do Xbox One

Tem uma cópia de Bayonetta para Xbox 360 mas está preocupado em fazer o upgrade para o Xbox One, ou tem um Xbox One e está relutante em comprar uma cópia? Então temos boas notícias, porque Bayonetta acaba de se tornar retrocompatível com o Xbox One, de acordo com o anúncio oficial no Twitter de Larry Hryb, que inclui também os jogos de Blob 2 e Arkanoid Live!.

Esta é uma excelente notícias para aqueles que não compraram um Wii U ou um Xbox 360 e querem uma forma alternativa de jogar um dos melhores jogos que a PlatinumGames desenvolveu, especialmente já que as cópias do primeiro jogo que vinham com Bayonetta 2 para Wii U já se esgotaram.

Bayonetta apareceu recentemente em Bayonetta 2, e em Super Smash Bros., para Wii U e 3DS. Então, se você tem um Xbox One e estiver curioso sobre o jogo que iniciou esta série cheia de ação, dê uma chance!

Via Twitter

Sobre a franquia Bayonetta

Bayonetta é um jogo de ação desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela SEGA. O jogo foi originalmente lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 2010. O jogo foi mais tarde relançado no Wii U, juntamente com sua sequência, Bayonetta 2, em 2014.

Bayonetta se passa em Vigrid, uma cidade fictícia na Europa. O jogo estrela a personagem titular, uma bruxa capaz de mudar de forma e usar várias armas de fogo. Ela também possui ataques mágicos e pode usar seu próprio cabelo para invocar demônios para acabar com seus inimigos. O game conta com um sistema de notas, que dá uma avaliação ao jogador baseada em sua performance, e um sistema de combate semelhante ao da franquia Devil May Cry, sendo também uma criação do mesmo diretor, Hideki Kamiya. O título recebeu análises muito positivas após o seu lançamento.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha