Grand Theft Auto V (GTA 5)

Games PC PS3 PS4 Xbox 360 Xbox One
Seguir
8.7

Opiniões

Cada cópia de GTA vendida poderia equivaler a 3,14% da população mundial inteira

Cada cópia de GTA vendida poderia equivaler a 3,14% da população mundial inteira

Isso se cada uma das 220 milhões de cópias de jogos da série vendidas até tal momento fossem distribuídas para pessoas diferentes. Levando em conta as 7 bilhões de pessoas que residem em nosso planeta, a cada 100 pessoas questionadas, 3 teriam uma copia de um Grand Theft Auto.

É importante notar, no entanto, que os 220 milhões representam as unidades vendidas para o varejo, e não para o consumidor final. Mas, claro, se contássemos o número de pessoas que compraram ou baixaram uma versão pirata dos jogos, então só com GTA: San Andreas para PS2, onde praticamente qualquer marmanjo com o console tinha uma cópia do mesmo, tal número poderia atingir níveis assustadores.

Vale lembrar que há outras franquias que venderam tão bem ou melhor que GTA, como Pokémon com 290 milhões de unidades ou juntando todas as séries do mascote “Mario” que podem atingir em torno de 500 milhões de vendas.

Para maiores informações sobre GTA, fique por dentro na Epic Play.

Foto de perfil de Jean Felipe
Epic Play - fundador, organizador de eventos relacionados a games, criador e editor de conteúdo, programador, designer e "desbravador" em publicidade.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha