Netflix

Filmes Marcas / Franquias
Seguir Site Oficial
8.7

Opiniões

Disney, Star Wars, Marvel e Pixar agora são ‘exclusivos’ da Netflix

Disney, Star Wars, Marvel e Pixar agora são ‘exclusivos’ da Netflix

A Disney e a Netflix fecharam um acordo para, a partir do mês de setembro, filmes como “Capitão América: Guerra Civil”, “Mogli: O Menino Lobo” e “Procurando Dory” serem exclusivos do Netflix.

A limitação não inclui canais a cabo ou abertos, apenas a serviço de streaming de filmes. A exclusividade vale para os Estados Unidos, e ainda não se sabe se a parceria terá reflexo na versão brasileira do serviço.

O acordo também promete que a transmissão seja junto com a data de lançamento dos filmes em DVD e Blu-Ray. Vale lembrar que a parceria é para os filmes lançados a partir deste ano, o que significa que “Star Wars: O Despertar da Força” pode não fazer parte desta seleção.

Video Thumbnail

O fenômeno Netflix

O Netflix iniciou suas atividades em 1997 nos Estados Unidos como um serviço de entregas de DVD pelo correios. Somente 10 anos depois eles entraram no território de “streaming”, que é o que tornou a plataforma popular, e atualmente está disponível em mais de 190 países, e possui mais de 81,6  milhões de assinantes.

Em 2013 a empresa resolve entrar em um “novo território” e produziu sua primeira série original: House of Cards, alcançando grande sucesso entre os assinantes. Daí veio diversas outras como Hemlock Grove, Orange is the Newblack, Sense8, Narcos, entre outros.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha