SEGA Holdings

ProjetoSEGA.com.br
Brasil Filmes Games Marcas / Franquias Séries Tecnologia
Seguir Siga no Facebook
8.4

Opiniões

Hacker descobre novos personagens escondidos em Virtua Fighter

Hacker descobre novos personagens escondidos em Virtua Fighter

Nós pensávamos que Siba era o único personagem escondido não utilizado no Virtua Fighter original de arcade (mais tarde, ele foi introduzido em Fighters Megamix para o SEGA Saturn), mas agora descobrimos que havia outros personagens deixados de fora do torneio.

A descoberta foi feita pelo hacker Jed Hudson que, ao analisar os arquivos do jogo, descobriu outros personagens não utilizados no jogo final.

O primeiro personagem não utilizado é o Siba, respondendo pelo nome de “Majido”. Em seguida, uma versão bem inicial de Akira Yuki. Depois, temos Jeff, um soldado do tipo invasor. Também podemos ver Dural com um visual totalmente diferente da versão final. Cada personagem parece utilizar poses de vitória e golpes de outros personagens já existentes.

Uma curiosidade interessantíssima é que Seiichi Ishii, que trabalhava na AM2 (equipe responsável pela série Virtua Fighter), deixou a SEGA após Virtua Fighter 2 para ajudar com a criação de Tekken para a Namco. A versão sem camisa de Akira Yuki e o soldado Jeff definitivamente parecem ter sido uma inspiração para a criação dos personagens Kazuya e Prototype Jack da franquia Tekken.

Para conferir de perto os personagens, dê uma olhada no vídeo e nas imagens abaixo:

Video Thumbnail

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha