EA Games

Games Marcas / Franquias Tecnologia
Seguir
7.3

Opiniões

“Não pensamos só em dinheiro!” – afirma representante da EA

“Não pensamos só em dinheiro!” – afirma representante da EA

Durante uma conferência realizada no B.C Tech Summit, o diretor-executivo da Electronic Arts, Andrew Wilson, afirma que a EA “não é uma besta corporativa que só pensa em dinheiro”.

O comentário é uma resposta as críticas que muitos jogadores fazem pelo fato dos preços elevados dos jogos, assim como a quase obrigatoriedade de baixar conteúdos pagos, também conhecidos como DLCs, para ter uma experiência completa.

 “Se você entende o mercado de jogos, você sabe que a Eletronic Arts é conhecida como um monstro corporativo que só quer pegar o dinheiro daqueles que desejam se divertir com os jogos. Mas não é isso que queremos fazer”, disse.

Vale ressaltar que a Electronic Arts está planejando lançar o Origin Access para PC, onde os jogadores pagarão uma taxa mensal e terão os jogos da empresa disponíveis. No XboxOne há um sistema parecido, o EA Access.

2 Respostas

  1. Bando de HIPOCRITAS (Y) o que vcs fizeram como o NFSW e o BF P4F ??? Desligaram os servidores… lançaram uma promo e no fim dela anunciaram os desligamentos…. bando de covardes hipócritas… EA NUNCA MAIS ;)

  2. Não é o que querem mas é o que fazem

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha