Nintendo

Games Marcas / Franquias Tecnologia
Seguir
7.9

Opiniões

Pokémon: Filme com atores reais é uma realidade e terá Pikachu como protagonista

Pokémon: Filme com atores reais é uma realidade e terá Pikachu como protagonista

Confirmando os rumores, a Legendary Pictures anunciou no último dia 20 de julho que está preparando o primeiro filme em live-action de Pokémon. O projeto se chama “Detetive Pikachu”, e colocará o Pokémon mais famoso do mundo em investigações.

Um game homônimo será lançado para o Nintendo 3DS, vindo como estratégia de marketing para promover o filme. Segundo informações divulgadas, Pikachu terá um parceiro chamado Tim, será tímido, e vai adorar mulheres bonitas.

Ambos farão investigações em Rhyme City, e Tim conversará com humanos, enquanto Pikachu conversará com os Pokémons. Curiosamente, ele não terá seus tradicionais poderes elétricos.

O game tem previsão de lançamento para o dia 3 de fevereiro. Já o filme terá sua produção iniciada em 2017.

Video Thumbnail

Temos que pegar, Pokémon!

A série Pokémon foi criada em 1995 por Satoshi Tajiri, com o desenvolvimento de dois jogos que foram fenômenos em vendas no Japão: Pokémon Red e Green, que tinha como objetivo fazer os jogadores trocarem monstros exclusivos de cada versão.

Além de diversos jogos de sucesso lançados até hoje, a franquia conta com uma série de TV, vários filmes, mangás e brinquedos. Atualmente a série é uma das mais lucrativas do mundos dos games, tendo movimentado em 2014 mais de 2 bilhões de dólares.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha