Pokémon GO

Android Games iOS Tecnologia
Seguir
9.8

Opiniões

Pokémon GO: Viciado já capturou TODOS os monstrinhos disponíveis nos EUA

Pokémon GO: Viciado já capturou TODOS os monstrinhos disponíveis nos EUA

Um morador de Nova Iorque identificado no reddit como “ftb_hodor” conseguiu capturar todos os monstrinhos disponíveis em Pokémon GO até agora lá nos EUA. Ou seja, dos 142 possíveis, ele pegou os 142.

A Niantic colocou os primeiros 151 Pokémons disponíveis, mas alguns só podem ser encontrados em outros países, além de que alguns são extremamente raros. Farfetch, por exemplo, só pode ser encontrado na Ásia, Kangaskhan na Oceania, e ainda tem os lendários Articuno, Zapdos, Moltres, Mew e Mewtwo.

Já “ftb_hodor” viajou durante 15 dias por todo o Estados Unidos, percorrendo mais de 153 quilômetros até capturar todos. Até o momento, ele possui 4.269 monstrinhos.

Video Thumbnail

Sucesso de público, criticado pelos especialistas

Lançado no último dia 6 de julho, o game recebeu notas mistas da mídia, porém foi um dos aplicativos mais baixados nos Estados Unidos em seus primeiros dias de lançamento.

Entre as críticas dos especialistas está o grande número de travas e o gameplay considerado “raso”, algo que poderia ser bem melhor explorado. Além disso, também anda rendendo polêmica com a polícia norte americana, pois o aplicativo pode distrair as pessoas durante a jogatina.

Independente das críticas, Pokémon GO já foi baixado mais de 30 milhões de vezes ao redor do mundo em menos de um mês.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha