SEGA Holdings

ProjetoSEGABrasil.com
Brasil Filmes Games Marcas / Franquias Séries Tecnologia
Seguir Siga no Facebook
8.4

Opiniões

Puyo Puyo Tetris será lançado no ocidente para o PS4 e Switch

Puyo Puyo Tetris será lançado no ocidente para o PS4 e Switch

Na apresentação do Nintendo Switch, foram mostrados vários jogos que virão para o futuro console. Em meio a uma montagem com vários títulos, Puyo Puyo Tetris apareceu. Pouco depois, a própria SEGA japonesa confirmou que o jogo chegaria ao Switch, com o nome Puyo Puyo Tetris S.

Mas o que mais surpreendeu foi que, pouco depois, a SEGA americana também anunciou o jogo para o ocidente, confirmando os rumores anteriores de que o jogo viria para cá. Estranhamente, o jogo chegará ao ocidente apenas para o PS4 e Switch (ele também foi lançado para o PS3, PS Vita, 3DS, Wii U e Xbox One no Japão) e, no caso do PS4, apenas em mídia física, o que é mais estranho ainda. Pelo visto, o licenciamento de jogos baseados em Tetris é mais complicado do que imaginávamos.

A SEGA lançou um site oficial para o jogo e páginas para que você faça a compra antecipada para a versão do PS4 e a do Switch. De acordo com a Amazon, o jogo será lançado a US$29,99 no PS4 e a US$39,99 no Switch.

Parece que Sam Mullen, produtor da Atlus USA responsável pelos jogos japoneses da SEGA, estava “escondendo o jogo”, no fim das contas, agora que confirmou em seu Twitter sobre o lançamento ocidental do game. Ele também confirmou que o jogo será dublado em inglês (sem opção para vozes em japonês) e que será possível jogar online contra os jogadores da versão japonesa também, porém não será possível jogar contra jogadores de plataformas diferentes. Quem joga no PS4, poderá jogar apenas contra quem joga no PS4; idem para o Switch.

Gene Fujimori, outro funcionário da SEGA of America, disse em seu Twitter que, se o jogo tiver boas vendas, é possível que a empresa se interesse em trazer Puyo Puyo Chronicle, lançado recentemente para o 3DS no Japão, para o ocidente também.

Além disso, a SEGA também divulgou um trailer de lançamento, que você pode conferir abaixo. Quem diria que, sem nenhum jogo lançado no ocidente desde 2004 (e pelo menos 5 deles lançados apenas no Japão de lá para cá), finalmente veríamos Puyo Puyo novamente no ocidente!

Video Thumbnail

 

1 Resposta

  1. Isso me lembro minha infância com Dr Robotnik Mean Bean Machine do MegaDriver so que essa versão do PS4 vai ser MUITO competitivo vai ser muito bom

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha