Ongame

Brasil Eventos Games Marcas / Franquias PC
Seguir Site Oficial
7.5

Opiniões

Quer ser um jogador PROFISSIONAL de Point Blank? Os cyber-atletas te ensinam como!

Video Thumbnail

“Foco no objetivo, quero vocês no competitivo” – esta é a frase de incentivo dita pelo cyber-atleta de Point Blank conhecido como “400 kgs” para aqueles que querem entrar no cenário profissional.  Sendo um dos que mais se destacam no time carioca Yakuza, ele enfatiza que o e-Sports é uma área que “dá certo” para aqueles que “correm atrás”, sendo necessário explorar o jogo com dedicação e esforço, dando a entender que o game deve fazer parte da vida rotineira do futuro cyber-atleta.

“400 kgs” também enfatiza para não desanimar ao perder diversas partidas, pois estas são necessárias para a evolução a longo prazo. Quanto aos próprios sonhos, ele afirma que deseja competir em um campeonato mundial, e trazer ao Brasil o título de campeão. No vídeo acima também há depoimentos de outros cyber-atletas da Yakuza.

gg-ongame

Aqueles que querem tentar uma vaga no profissional devem “mirar” no CNPB, ou Campeonato Nacional de Point Blank, que conta com 16 equipes profissionais e 36 Semi-profissionais, somando mais de 250 jogadores que buscam levar o time que defendem a ser a melhor do Brasil, e, quem sabe, do mundo. Para saber mais, acesse o site oficial da Ongame.

Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa online desenvolvido pela Zepetto, e no Brasil a publisher é a Ongame. Basicamente você escolhe um nick e customiza seu personagem, e a cada partida o jogador recebe uma quantidade de gold (o dinheiro do jogo), e a longo prazo é possível comprar itens e armamentos para melhorar o desempenho.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha