Nintendo

Games Marcas / Franquias Tecnologia
Seguir
7.8

Opiniões

Remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap também será lançado no Nintendo Switch

Remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap também será lançado no Nintendo Switch

Após a apresentação do Nintendo Switch, os desenvolvedores da DotEmu anunciaram, através do blog oficial do game, que o remake do clássico do Master System, Wonder Boy: The Dragon’s Trap (conhecido no Brasil por sua adaptação brasileira, Turma da Mônica em: O Resgate), chegará ao Switch em 2017.

“Há alguns meses, a Nintendo nos contatou. Foi feita uma reunião secreta no reino dos cogumelos sob um véu de absoluto segredo, onde eles sugeriram que trouxéssemos o game para o futuro console”, diz o post do blog. “Nem precisamos falar que foi uma oportunidade única, e assim que vimos o console, soubemos que queríamos o jogo nele.”

A desenvolvedora confirmou que o jogo já está rodando a 60 quadros por segundo, e que “a tela e as cores no modo portátil são incríveis, e ele roda bem da mesma maneira em Full HD no modo TV.”

Nenhum detalhe adicional foi dado além de que o jogo chegará ao Switch, mas a desenvolvedora também garantiu que o jogo será lançado em outros consoles e disse que em breve farão um anúncio com data de lançamento.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha