SEGA Holdings

ProjetoSEGA.com.br
Brasil Filmes Games Marcas / Franquias Séries Tecnologia
Seguir Siga no Facebook
8.4

Opiniões

[RUMOR] SEGA pode mostrar um novo jogo de luta na E3

A E3 está chegando, e as listas de exibições já estão começando a aparecer. Uma delas revelou algo interessante.

A SEGA/Atlus está listada com um jogo de luta para mostrar. O jogo está listado para todos os consoles possíveis, o que faz parecer um pouco suspeito, mas seria esta uma indicação de que os rumores do retorno de Virtua Fighter nesta geração seriam verdadeiros?

Bom, se for para arriscar um palpite, eu diria que, se a SEGA/Atlus for mesmo mostrar um jogo de luta na E3, seria uma das seguintes três coisas:

  • Virtua Fighter 6: Rumores sobre um novo Virtua Fighter não são incomuns. Além disso, recentemente a SEGA renovou a marca registrada da franquia, além de ter postado recentemente um artigo em seu site japonês sobre a história da mesma. Em uma pesquisa recente feita pela SEGA do Japão, Virtua Fighter foi um dos jogos mais votados pelos japoneses na categoria “retorno mais aguardado”. A franquia já vendeu mais de 30 milhões de unidades e completa 25 anos em 2018, fazendo deste um momento perfeito para um novo jogo da série.
  • Persona 5 Arena: A Atlus é conhecida por produzir vários spin-offs da série Persona. Persona 4, por exemplo, teve o jogo Persona 4: Dancing All Night (de música) e Persona 4: Arena (de luta). Como a Atlus dividirá o palco com a SEGA, há uma chance de aproveitarem o recente sucesso de Persona 5 para anunciar um spin-off de luta, já que eles até registraram vários domínios para spin-offs de Persona 5 recentemente.
  • Dengeki Bunko: Fighting Climax Ignition: Apesar de achar a probabilidade baixa, é possível que anunciem a localização deste game para o ocidente. O jogo é uma sequência do primeiro Fighting Climax, com mais personagens, cenários e rebalanceamentos no jogo, lançado no Japão em dezembro de 2015. Considerando que jogos mais recentes de 2016 e 2017, como Yakuza Kiwami, Yakuza 6, Valkyria Revolution e Puyo Puyo Tetris já foram lançados ou anunciados para o ocidente, acho pouco provável que anunciem uma localização deste game só agora, mas é uma possibilidade, ainda que pequena.

E você, o que acha que a SEGA/Atlus pode anunciar? Vamos ficar de olho nessa E3!

9 Respostas

  1. Foto de perfil de Rhylancer21

    Por favor que seja VF6….

  2. VF6 teria que ser no mínimo revolucionário, ou um pouco mais inovador, não basta lançar pra fazer número. Sou fã da franquia!

  3. Tomara, os jogos de luta da Sega são bons.

  4. Well, pode ser uma IP nova, pode ser Fighting Vipers 3, Last Bronx 2, Fighters Megamix 2, até mesmo um novo Streets of Rage a lá “Sonic Mania”. Quando se trata de Sega, sonhar e delirar não custa nada, galera.

    Mas VF6, seria o mais pontual. Ou mesmo um crossover com Dead Or Alive.

  5. Não acredito que vai ter VF6! Eu quero os bonecos, camiseta, brindes, chaveiros… Antes disso tenho que ganhar na mega sena

  6. Tomara que seja Virtua Fighter 6!

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha