SEGA Holdings

ProjetoSEGA.com.br
Brasil Filmes Games Marcas / Franquias Séries Tecnologia
Seguir Siga no Facebook
8.4

Opiniões

SEGA anuncia Valkyria Revolution para o ocidente para PS4, PS Vita e Xbox One

SEGA anuncia Valkyria Revolution para o ocidente para PS4, PS Vita e Xbox One

E a SEGA não para de surpreender com mais uma localização anunciada para o ocidente! Desta vez, o jogo é Valkyria Revolution (conhecido como Valkyria: Azure Revolution no Japão). O jogo é considerado um spin-off, que se passa numa época e num universo alternativo dos outros jogos da série Valkyria, e em vez de ser um RPG tático como seus predecessores, ele é um RPG de ação com alguns elementos de estratégia. No entanto, alguns elementos dos jogos anteriores ainda permanecem.

valkyria-azurerevolutionValkyria Revolution foca nos personagens Amleth, um membro do “Círculo dos Cinco” (também conhecido como “Os Grandes Criminosos”), e Ophelia, a princesa de Jutland. Devido à expansão do Império Rus e ao Círculo dos Cinco, o reino de Jutland entra em uma guerra que almeja a independência e liberdade do regime colonial.

O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation Vita e Xbox One na segunda metade de 2017, tanto na América como na Europa. As versões para PS4 e XB1 serão lançadas em mídia física e digital, enquanto a versão do PS Vita será apenas digital.

Valkyria-Azure-Revolution_2016_09-15-16_008

Não dá pra dizer que o anúncio não surpreendeu. Durante a TGS 2016, um representante da SEGA contou ao site Polygon que a empresa estava “pensando positivamente” em localizar o jogo e lançá-lo em outros mercados, mas o anúncio para o ocidente veio mais cedo do que esperávamos (e nem tínhamos certeza se realmente aconteceria), antes mesmo do jogo ser lançado no Japão. Também é surpreendente ver que o Xbox One foi listado como uma das plataformas para o lançamento, já que a versão japonesa foi anunciada apenas para o PS4 e PS Vita (o que não é de se estranhar devido à baixíssima popularidade do Xbox One no Japão), e que raramente empresas japonesas se interessam em lançar jogos tipicamente japoneses para o console da Microsoft. Nesse ritmo, é possível que, futuramente, anunciem também uma versão para PC. Infelizmente a versão do PS Vita será apenas digital, mas é certamente melhor do que o jogo não ser lançado por aqui, não é?

Valkyria-Azure-Revolution_2016_09-15-16_009

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha