Nintendo

Games Marcas / Franquias Tecnologia
Seguir
7.9

Opiniões

SEGA reafirma seu apoio ao Nintendo Switch

SEGA reafirma seu apoio ao Nintendo Switch

Durante a apresentação, a Nintendo revelou seu novo sistema e confirmou seu preço e data de lançamento, em 3 de março de 2017 a US$299.

A SEGA mostrou jogos como Sonic Mania e Puyo Puyo Tetris para o console, assim como uma breve aparição de Project Sonic 2017. A Atlus também mostrou um novo Shin Megami Tensei, mas sem lançamento ocidental confirmado, ao contrário dos anteriores.

Mais tarde, Toshihiro Nagoshi, Diretor Corporativo da SEGA e criador das franquias Yakuza e Super Monkey Ball, subiu ao palco para falar dos futuros planos da SEGA para o novo console da Nintendo.

“A SEGA vê uma quantidade enorme de apelo no Nintendo Switch, e planejamos estar presentes na plataforma”, disse Nagoshi. “De forma semelhante, eu, como criador individual, sinto um novo tipo de apelo com este hardware.”

“Nós vamos considerar novos jogos para o Nintendo Switch e os apresentaremos em breve”, disse ele. “Este novo hardware está propondo um novo desafio e tem muitos atrativos, e eu gostaria de tirar vantagem deste novo conceito para criar um jogo interessante.”

1 Resposta

  1. A única coisa que digo pra a Sega é: VAI POR SUA CONTA E RISCO!

    Ela deve ter falado a mesma coisa pro Wii U e o meu ver ela não fez um bom negócio!

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha