SEGA Holdings

ProjetoSEGA.com.br
Brasil Filmes Games Marcas / Franquias Séries Tecnologia
Seguir Siga no Facebook
8.4

Opiniões

Xbox Game Pass incluirá diversos jogos da SEGA

Xbox Game Pass incluirá diversos jogos da SEGA

A Microsoft anunciou um novo sistema de jogos por assinatura chamado Xbox Game Pass, por US$9,99 ao mês, que permite aos usuários o acesso a mais de 100 jogos do Xbox One e jogos retrocompatíveis do Xbox 360 de forma digital. Há vários jogos desenvolvidos pela Microsoft e suas afiliadas no serviço, mas também há vários jogos de empresas não relacionadas à Microsoft, como a SEGA. Outras empresas incluem também a 2K, 505 Games, BANDAI NAMCO Entertainmet, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, SNK CORPORATION, THQ Nordic GmbH e Warner Bros. Interactive Entertainment.

O serviço está programado para lançamento nesta primavera (outono no Brasil), e os membros Xbox Gold poderão acessá-lo antecipadamente. De acordo com a publicação da Kotaku, o serviço Games With Gold não será desativado e será tratado como um serviço separado. Além disso, a publicação afirmou que “a biblioteca do Xbox Game Pass será atualizada mensalmente com jogos sendo adicionados e ‘ocasionalmente’ removidos. Jogadores terão acesso a todos os jogos da temporada enquanto eles estiverem na biblioteca e o jogador permanecer inscrito no serviço. Se um jogador cancelar sua assinatura ou um jogo for removido da biblioteca do serviço, os jogos serão removidos do console, mas os dados salvos (savegames, checkpoints) serão mantidos, caso o jogador decida assinar o serviço novamente”.

Ficou curioso para saber quais jogos do Xbox 360 possivelmente estarão na biblioteca do Xbox Game Pass? Dê uma olhada neste artigo da Wikipedia. Há títulos como BayonettaJet Set RadioNights into Dreams, Gunstar Heroes e Virtua Fighter 5: Final Showdown, e há uma grande chance de vermos esses títulos disponibilizados no serviço. Quanto aos jogos da SEGA para o Xbox One, atualmente o console tem Alien: Isolation, Puyo Puyo Tetris (exclusivamente no Japão) e Tembo the Badass Elephant, além dos futuros lançamentos Sonic Mania, Project Sonic 2017 e Valkyria Revolution.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha