Bayonetta 1 e 2 chegarão ao Switch em 16 de fevereiro; Bayonetta 3 é anunciado

Bayonetta 1 e 2 chegarão ao Switch em 16 de fevereiro; Bayonetta 3 é anunciado

Bayonetta 2 será lançado para o Switch em um pacote com o primeiro Bayonetta em 16 de fevereiro de 2018, anunciou a Nintendo durante a The Game Awards 2017.

Confira o trailer de anúncio abaixo.

Video Thumbnail

Além disso, a Platinum Games também anunciou que Bayonetta 3 está em desenvolvimento, exclusivamente para o Switch. Ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre o jogo, a não ser que será exclusivo para o console.

Confira o trailer teaser abaixo.

Video Thumbnail
– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

17 Respostas

  1. Alguma coisa precisa ser feita para jogos da Sega não sair mais para plataformas de terceiros. Investidores anjo, escutai nossa prece.

  2. Os hates estão pirando!!!! Se a sega estreitar mais laços com a nintendo as duas engolem o mercado de consoles fácil!

    • Antes eu era consumidor dos consoles SEGA, e a Nintendo atualmente me faz ver um pouco da SEGA nela, isso me anima…

    • Rodolfo Santos são as últimas reservas da nossa infância. Uma parceria entre as duas seria um Grande choque no mercado. Imagina um smash Bros com Sonic, knukles e tantos outros personagens da sega? Ou um Mário kart com personagens da sega?

  3. Sega qual foi o motivo de Bayonetta agora sair somente na plataforma Nintendo? (É um ótimo jogo mas é dose comprar um console por apenas meia dúzia de títulos)

    • Se a Sony e a Microsoft não querem, a Nintendo está errada em querer uma sequência? Ainda mais que o anterior foi sucesso no Wii U e as vendas do Switch estão de vento em popa. Então pra Sega é negócio!

    • mas se não me engano, Bayonetta nem é da Sega, ela só publicou
      A Platinum é uma produtora de “encomenda”, e a Nintendo publicou o 2 e publicará o 3, sem envolvimento da Sega no desenvolvimento ou publicação em si.

    • Cara, o 2 foi bancado pela Nintendo, com ctz o 3 tb será, o 2 foi bancado pela nintendo produzido pela Platinum , distribuição e marca pertencente a Sega rsrsrsrsrsrs(suco de tamarindo)

    • Gabriel, Bayoneta é da Sega sim assim como Vanquish, a sega terceirizou pra Platinum fazer o game, tipo o scalebound que era da microsoft que pediu pra platinum fazer. A nintendo pagou a licensa pra distribuir o jogo somente pra sua plataforma pra sega e bancou a platinum pra fazer o game pra eles.Buceneta é da Sega.

  4. deveria ser preso o responsavel pelo estudio do jogo que mais uma vez concordou em receber propina pra escravizar uma franquia desse calibre a uma determinada plataforma. essa exclusividade pra mim é a pior noticia do ano!

  5. WOW!
    Queria pegar o Bayoneta2 pro Wii U, mas com essa coletânea quero pro Switch

  6. Agora certeza q eu pego um

  7. Não sei como reagir. Eu amo a franquia. Bem que podia rolar aquele crossover com DMC

  8. Eu tava atrás de comprar para o Wii u, agora vou aguardar, ano que vem devo comprar um switch.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha