Bayonetta vende mais de 120 mil cópias na primeira semana no Steam

Bayonetta vende mais de 120 mil cópias na primeira semana no Steam

De acordo com a Steam Spy, a versão para PC de Bayonetta já vendeu mais de 120 mil cópias na Steam até agora. O jogo foi lançado para PC na semana passada pelo preço de R$36,99, um preço bem justo. É preciso observar, também, que a Steam Spy contabiliza as vendas através da contagem de usuários que possuem o jogo nos seus perfis públicos, e somente na plataforma Steam. Se o jogo foi vendido em qualquer outro lugar que não a plataforma da Steam, ou se usuários com perfis privados compraram o jogo, a venda não é contada. Podemos dizer que 120 mil cópias é uma estimativa modesta.

Bayonetta também aparece em terceiro lugar na lista dos jogos mais comentados da Steam, mesmo uma semana após o lançamento, o que não é nada mal para um port de um jogo lançado há oito anos. A título de comparação, Yooka-Laylee, um jogo criado como sucessor espiritual de Banjo-Kazooie teve pouco mais de 63 mil unidades vendidas na primeira semana, e o relançamento de Bulletstorm Full Clip Edition, da Gearbox, vendeu pouco mais de 11 mil unidades.

Eu estou bem convencido de que o sucesso de Bayonetta na Steam abrirá o caminho para muitos outros jogos da SEGA sendo portados para o PC.

E você, qual(is) jogo(s) da SEGA você gostaria de ver no Steam? Conte para nós nos comentários.

16 Respostas

  1. Muito bom. Espero que com tempo quebre a exclusividade do 2

  2. Que venha Vanquish =D

  3. o jogo e bom o port foi bom,tinha que vender mesmo,falta so dar uma lapidada final,tomara que com isso o 2 tenha chance de chegar tbm ao pc

  4. Tem que vir também pró xbox e ps4 pouurrrraaaaa

  5. Eles disseram: A Sega está falida.
    kkkkkkkkk

  6. O problema são as quedas de FPS causadas por uma conexão estranha entre o jogo e a Steam…

  7. Que espécie de bruxaria é essa??

  8. “PC não dá lucro” disseram

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha