A Certain Magical Virtual-On introduz ações de “transição”, estilos de controles e mais

A Certain Magical Virtual-On introduz ações de “transição”, estilos de controles e mais

A Dengeki Online ofereceu um novo preview de A Certain Magical Virtual-On, confirmando mais dois personagens em Kuroko Shirai e Misaki Shokuhou, e detalhando os sistemas do jogo, incluindo suas novas ações de “Transição” e estilos de controle.

  • Personagens

Kuroko Shirai e RVR-14/VSL Fei-Yen kn

Misaki Shokuhou e SGV-417-I/VSL Angelan

  • Sistema

Sistema de Pontos

Além do sistema “quando seu HP chega a zero, você é derrotado” dos jogos anteriores da série Virtual-On, A Certain Magical Virtual-On também introduz um novo sistema de pontos. Se um K.O. não acontecer dentro do limite de tempo, o vencedor e perdedor eram anteriormente decididos por quem tinha mais HP sobrando, mas desta vez, na mesma situação, o vencedor e perdedor serão decididos através de pontos, que acumulam quando você derruba seu inimigo. Por causa disto, mesmo que você tenha mais HP que o seu inimigo, você ainda perderá se o tempo de batalha acabar e ele tiver mais pontos.

Além disso, uma violação ocorrerá se o usuário com mais pontos começar a jogar passivamente, como correr pelo campo sem acertar seu oponente. Após um aviso, penalidades como redução de pontos serão impostas.

Ação de “Transição”

Várias ações velozes como corridas, pulos e uma variedade de ataques são um dos destaques da série Virtual-On. Desta vez, uma nova ação de “Transição” também foi acrescentada.

Apertando o botão Círculo durante uma corrida, você irá trocar para uma forma de direção que parece como se o Virtuaroid estivesse se ajoelhando. Durante uma transição, você pode pular, correr em diferentes direções, e mudar para um ataque sem interrupção enquanto mantém o inimigo sempre na tela.

Estilos de controles “Smart” e “Veterano”

A Certain Magical Virtual-On oferecerá dois estilos de controles.

O estilo “Smart” é destinado a iniciantes e jogadores que retornarão após uma longa ausência. Ele é construído com um trava automática em seu núcleo, permitindo que você lute enquanto mantém o inimigo sempre na tela.

O estilo “Veterano” é construído com uma trava manual em seu núcleo, permitindo que você brinque livremente com as táticas únicas dos jogos tradicionais da série Virtual-On, tais como correr apressadamente para frente e mirar manualmente sem manter o inimigo na tela.

4ª Arma: “Arma Boost”

Além das três armas dos jogos anteriores da série Virtual-On – a arma da direita, a arma da esquerda, e a arma central – há uma nova quarta arma chamada “Arma Boost”. Ela é atirada do Virtuaroid ao se amplificar a habilidade única de cada piloto.

A Certain Magical Virtual-On será lançado durante o inverno de 2018 (verão brasileiro) no Japão para o PlayStation 4 e PS Vita.

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

1 Resposta

  1. Meu Vitinha agradece.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha