2º Competitivo Epic Play de League of Legends em Sorocaba, SP

Local - Epic Play: Games & Animes 2016 no Anglo Sorocaba

Ir à página principal do evento

O maior torneio regional de League of Legends aconteceu em sua 2ª edição. Foram 46 equipes presenciais na primeira, trazendo nesta segunda computadores top e internet dedicada ao Anglo Sorocaba aplicados para abranger todas as equipes em competição por glória e mais de R$ 3.500* em premiação.

2º Competitivo Epic Play de League of Legends (dias 08 e 09 de outubro)

O torneio foi dividido em duas fases:

A 1ª fase teve o método de Mata-Mata e se iniciará dia 08 de outubro de 2016 no evento Epic Play: Games & Animes 2016 na cidade de Sorocaba, SP. Todas as equipes foram sorteadas para cair com os seus devidos adversários, as partidas foram melhor de 01 (um), as equipes vencedoras passaram à próxima fase até serem selecionadas as equipes para a 2ª Eliminatória no evento, dia 09 de outubro de 2016 e online.

A 2ª Fase foi chave eliminatória, formada novamente por sorteio que desta vez acabou sendo feito perante todas as equipes participantes. As partidas foram melhor de 03 (três), e a equipe que venceu 02 (dois) rounds passou para as finais online. Lembrando, a 2ª fase eliminatória se iniciou dia 09 de outubro no evento e encerrou de forma online, sendo depositada a premiação aos vencedores.

Foi indicado que todas as equipes estivessem presentes a partir das 10:30h da manhã na Epic Play 2016.

No CEPLoL, cada equipe pode inscrever de 05 a 07 jogadores. Nenhum jogador inscrito pode fazer parte de mais de uma equipe, mesmo sendo reserva, nem em diferentes contas.

1° Lugar: R$ 2.500,00 + “0 RPs definidos”*
2° Lugar: R$ 750,00 + 0 RPs definidos*
3° Lugar: R$ 250,00 + 0 RPs definidos*
4° Lugar: 0 RPs definidos*

lol-league-sem-espacos

2º CEPLoL – O maior torneio presencial da região

Evento de 2016: Clique aqui e veja mais sobre o Epic Play: Games & Animes

Junte a sua equipe. Inscreva-se, invocador!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS. AS EQUIPES REGISTRADAS FORAM CONTATADAS E OS RPS NÃO FORAM CONTABILIZADOS.

O TORNEIO JÁ ACONTECEU DIAS 8 E 9 DE OUTUBRO!

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

A inscrição é gratuita para visitantes do evento:

A inscrição do 2º Competitivo Epic Play de League of Legends é gratuita para visitantes do Epic Play: Games & Animes 2016, o único requerimento é a reserva do ingresso antecipado POR MEMBRO de equipe para ao menos o dia 08 (pois o torneio é presencial, internamente ao acontecimento do evento geral).

Caso o jogador ou o time tenham comprado ingresso para apenas sábado (dia 08) e tenham sido classificados para domingo ainda na 1ª ou já na 2ª etapa final do torneio, fica isento da necessidade de comprar outro ingresso para o dia 09.

Regras de confronto entre as equipes (clique aqui)

Regras de confronto entre as equipes:

Início de partida

1. A equipe só poderá iniciar uma partida se 05 membros da equipe estiverem presentes no horário combinado;

a. Em caso de atraso, será dado uma tolerância de 20 minutos, para que todos os membros compareçam;
b. Se passado os 20 minutos de tolerância a equipe não apresentou os 05 membros (de acordo com os inscritos) necessários para validar a partida, será considerado perda por W.O.;
c. Em caso de atraso de ambas equipes, o jogo é considerado um empate.

Derrota

2. A derrota de uma equipe no jogo ocorre nos seguintes casos:

a. Destruição do Nexus da equipe;
b. Votação de rendição da equipe; e,
c. Saída dos membros da equipe, até o restante de 02 jogadores na partida;

Regras e comportamento

3. Desclassificação poderá acontecer nos seguintes casos:

a. Uso de qualquer forma de fraude durante a partida;
b. Uso de qualquer erro de jogo (BUG) em forma de vantagem;
c. Desconexão intencional de membro da equipe;
d. Substituição do jogador por outra pessoa;
e. Termos ofensivos a oponentes; e,
f. Palavras de baixo calão no chat.

Desconexão

4. Ocorrendo alguma desconexão não intencional, um dos seguintes procedimentos PODERÁ ser adotado pelo juiz observador da partida:

a. Desconexão em até 05min00seg e não ocorrência do First Blood (primeira morte), a partida poderá ser reiniciada;
b. Em caso de desconexão com a partida após 05min00seg e após ocorrência do First Blood (primeira morte), qualquer membro da equipe afetada pode usar o comando /PAUSE por até 10 (dez) minutos;
c. Caso uma partida seja reiniciada, os heróis banidos e escolhidos pelos jogadores deverão ser mantidos.

Punições

As punições a seguir podem ser aplicadas sem seguir uma ordem prévia, o Juiz deverá julgar durante as partidas a gravidade da infração:

5. Cautela

a. Juiz pode alertar um jogador quanto a uma atitude que infrinja alguma regra deste regulamento e pedir cautela em suas atividades;

6. Punição

a. Qualquer jogador que infrinja alguma regra deste regulamento, poderá ser punido com 30 segundos de movimentação limitada a sua área de renascimento (base).
b. Uso do comando /PAUSE sem desconexão de alguém da equipe, este poderá ser punido com 30 segundos de movimentação limitada a sua área de renascimento (base).

7. Retirada do Jogador

a. Qualquer jogador que infrinja alguma regra deste regulamento, deverá se retirar da partida ou a equipe inteira sofrerá uma desclassificação. As partidas ocorrerão de modo tradicional, confronto de 05 vs 05, no modo competitivo com “BAN” (exclusão de heróis) e Picks (ordem de escolha).

Os BANs ocorrerão da seguinte forma

Time Roxo: Primeiro Ban
Time Azul: Primeiro Ban
Time Roxo: Segundo Ban
Time Azul: Segundo Ban
Time Roxo: Terceiro Ban
Time Azul: Terceiro Ban

Os PICK’s ocorrerão da seguinte forma

Os jogadores deverão esperar pela sua vez para escolherem o Champion que desejam levar para a sua partida. O método de escolha é o normal: (1-2), (2-2) e (2-1).

O time azul (First Pick e First Ban) será definido pelo melhor desempenho (posição no ranking) até o momento do jogo, tanto na primeira fase quanto na segunda. Somente a primeira rodada da primeira fase será definido através de um sorteio.

Seleção de Campeão: Será usado o Modo Draft (é necessário 16 heróis desbloqueados na conta do jogador, heróis da free week não contam, não é necessário level 30). Os jogadores só podem escolher campeões que eles tenham desbloqueado ou estejam desbloqueados através da rotação de campeão. O método aleatório não é permitido.

Não podem existir heróis repetidos nem se podem trocar heróis entre equipas contrárias.
Configurações

As partidas são presenciais, e serão configuradas pouco antes de seus acontecimentos, com os jogadores sendo guiados pelo juiz da partida.

Será determinado o mapa tradicional Summoer’s Rift para as partidas, o juiz responsável poderá ficar como observador da partida para análise e garantir o bom andamento da mesma. O Juiz pode a qualquer momento aplicar as regras determinadas neste regulamento, onde o mesmo é a autoridade total e sob nenhuma hipótese será tolerado qualquer tipo de questionamento sobre o julgamento que o mesmo fizer.

Ao final de cada partida, será dado um tempo de 10 à 15 minutos, com exceção do horário de almoço (12:00h às 13:30h), para que se inicie a próxima partida.

* Premiação será concebida se o torneio atingir o mínimo de 40 equipes presenciais. Caso contrário, os jogadores serão premiados com 40% da premiação divulgada.

As informações e regulamentos poderão ser alterados até o término das inscrições.

Apoio / Expositores

Esqueci a Senha

Registre-se na Epic. É rápido!