Conheça os maiores jogadores de poker do mundo e o estilo de vida de cada um

O jogo de poker trouxe fama e riqueza para muitos profissionais da modalidade, que esbanjam sua fortuna cada qual a seu gosto

Conheça os maiores jogadores de poker do mundo e o estilo de vida de cada um

Alguns acreditam que para levar uma vida de plena riqueza é necessário ter a genialidade do Bill Gates ou a fama da Angelina Jolie.  O que poucos sabem é que existem pessoas que desfrutam de uma vida luxuosa em um “mundo paralelo” de altas apostas. Estamos falando do mundo do poker, que esconde diversos milionários com um padrão de vida “hollywoodiano”.

São pessoas que moram em mansões majestosas e possuem os carros mais luxuosos em suas garagens. A maioria deles adquiriu sua riqueza em torneios de poker internacionais e além da imensa fortuna, muitos ganharam também o título de celebridade após participar de programas televisionados como Poker After Dark e High Stakes Poker.

Se ficou curioso para saber quem são os milionários do poker, acompanhe as próximas informações:

Vanessa Rousso − Beleza, fama e inteligência

A jovem loira de ascendência francesa nasceu em Nova Iorque, Estados Unidos, e é considerada uma das jogadoras profissionais mais prestigiadas. Quando tinha apenas 24 anos, seus ganhos com o jogo de poker já haviam ultrapassado U$3,5 milhões. Embora tenha uma personalidade “cult” − fruto de sua formação acadêmica em Economia e Ciências Políticas − , Vanessa Rousso não abre mão de se divertir em boates com DJs e sair para curtir a vida em seu Bentley GT.

Matt Marafioti − Diversão, roupas e restaurantes de luxo

Jogadores jovens acabam se empolgando com o dinheiro conquistado no jogo de poker e não hesitam em gastar o máximo possível. Exemplo disso é Matt Marafioti, jogador profissional que participou da série de televisão World Poker Tour.

Sua mansão em Las Vegas possui nada menos que 6 mil metros quadrados e uma vista estonteante de toda a cidade.  No closet particular, ele guarda apenas peças de grife como Gucci, Armani, Dolce & Gabbana e Burberry. Diariamente, o jogador degusta a alta gastronomia em restaurantes luxuosos que o recebem com atendimento personalizado.

Annie Duke − Cães, artes e família

Também conhecida como a “Duquesa do Poker”, Annie se destacou pela sua inteligência em torneios internacionais, dos quais levou vários potes superiores a $3 milhões.

É dona de uma mansão em Los Angeles, onde vive com seus quatro filhos e vários cães de raça. Além de mãe dedicada, Annie Duke é graduada em psicologia cognitiva e consultora de software de jogo de poker para empresas de tecnologia. Nas horas vagas, ela se dedica às artes e à família.

Phil Ivey − Praia, hidromassagem e cardápio personalizado

Detentor de dez braceletes da World Series of Poker, Phil Ivey tem uma fortuna estimada em 100 milhões de dólares e é considerado um dos jogadores profissionais mais ricos do mundo. Apesar de toda a fortuna, esse gênio do jogo de poker gosta de levar uma vida tranquila, sem muita agitação e extravagâncias.

Em sua casa em frente à praia, Ivey aproveita dias de piscina contemplando uma paisagem paradisíaca e não abre mão de relaxar em uma ampla banheira de hidromassagem. Em vez de frequentar restaurantes, ele prefere contar com um chef particular que cozinha suas refeições à base de proteínas selecionadas e com baixíssimo teor de gorduras e carboidratos.

Dan Bilzerian − Iates, mulheres e armas

Sem dúvidas, o jogador de poker mais famoso do mundo. Com um estilo de vida excêntrico, Dan Bilzerian esbanja sua riqueza em coleções de armas, iates particulares, helicópteros e acompanhantes de luxo.

É conhecido por muitos como o “playboy” do poker, já que ele se comporta como um eterno adolescente em busca de loucas aventuras. Sabe-se que ele possui quatro mansões em Los Angeles, Montana, Las Vegas e San Diego. Bilzerian também é dono de diversos automóveis ostentosos como o Mercedes SUV, Bentley, Ferrari e Lamborghini.

Inspirando-se em jogadores profissionais para vencer no poker online

Além da riqueza, os jogadores profissionais possuem em comum a persistência em melhorar suas estratégias no jogo de poker. Para se tornarem experts, cada um deles estudou incansavelmente os aspectos matemáticos e subjetivos envolvidos no jogo.

Para se inspirar cada vez mais e aprender as melhores estratégias para vencer no poker online, continue sempre se informando, aprofunde-se em relação às técnicas de jogo e não se esqueça de manter o equilíbrio psicológico e emocional. Para vencer nesse mundo, não basta saber jogar poker bem. É preciso saber usar estratégias bem planejadas.

Foto de perfil de Jean Felipe
Epic Play - fundador, organizador de eventos relacionados a games, criador e editor de conteúdo, programador, designer e "desbravador" em publicidade.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha