[Atualização 2] Demo da versão americana de Yakuza 6 está disponível na PSN

[Atualização 2] Demo da versão americana de Yakuza 6 está disponível na PSN

[Atualização: A demo de Yakuza 6 foi retirada da PSN. Graças a um erro, alguns usuários tiveram acesso ao jogo completo em vez de uma demonstração. O motivo disso ter acontecido é provavelmente porque a demo era na verdade a instalação do jogo completo com a maior parte do jogo bloqueada, o que explicaria o tamanho de 36,53GB. Isso deve ter sido feito para garantir compatibilidade com os saves da versão final, que será lançada em 17 de abril.

Parece que o jogo final já está pronto, o que fez alguns questionarem o motivo do adiamento no lançamento. Talvez tenha sido algum problema com a fabricação das cópias físicas e a SEGA tenha preferido não arriscar que as pessoas que comprassem a versão digital dessem spoilers antes de todos receberem suas cópias, mas parece que agora é tarde demais.]

[Atualização 2: Quem tinha a “demo” de Yakuza 6 e entrar online agora terá a licença revogada, transformando o jogo novamente numa versão demo adequada. Embora seja possível burlar isso não conectando o console à internet, é bom ver que a Sony pôde fazer algo assim com o sistema do PS4 para minimizar os prejuízos que o jogo sofreria, já que é um título no qual a SEGA está apostando alto, e uma franquia que merece mais público no ocidente. Quem gostaria de baixar a demo ainda pode fazê-lo usando uma conta na PSN europeia ou australiana, cujas demos não foram afetadas pelo mesmo problema.]

Uma demo para Yakuza 6 está disponível agora na PSN, sendo a primeira demonstração da versão americana fora de eventos como a E3. Surpreendentemente, ela pesa 36,53GB, o que vai exigir algum espaço livre no HD do seu PlayStation 4.

A demo é descrita como um prólogo. Conforme você passa pelo segmento de introdução, que mostra os novos planos de Kazuma Kiryu e quem sabe o motivo dele estar cuidando do filho de Haruka, Haruto, você pode criar um save que pode ser importado para o jogo completo quando ele for lançado. Parece se tratar do mesmo conteúdo da demo da versão japonesa, que permitia que os usuários jogassem o primeiro capítulo do jogo. A intenção da demo é compensar o atraso no lançamento do jogo, que foi de 20 de março para 17 de abril.

Yakuza 6 será lançado para o PlayStation 4 nas Américas e Europa em 17 de abril deste ano.

Via Siliconera

Esqueci a Senha