Sonic Forces

Games PC PS4 Switch Xbox One
Seguir
9.2
Opiniões

Entrevista com Iizuka e Nakamura na edição mais recente da Famitsu: “Quem é Infinite?”

Entrevista com Iizuka e Nakamura na edição mais recente da Famitsu: “Quem é Infinite?”

Na edição mais recente da Famitsu, uma revista japonesa sobre videogames, Sonic Forces mais uma vez recebeu atenção. Nessa edição, Takashi Iizuka (responsável pela Sonic Team) e Shun Nakamura (produtor de Sonic Forces) foram entrevistados a respeito do jogo, onde os dois responderam diversas perguntas interessantes. Seguem as perguntas em destaque:

Famitsu: Nas fases onde o Avatar e Sonic trabalham juntos, você pode controlar os dois personagens e escolher quando quiser controlar cada um, o que é algo bem legal.

Nakamura: A série já teve jogabilidades onde você ficava trocando entre personagens, mas eles eram trocados usando um botão separado, o que acabava atrasando o ritmo. Para remover esses problemas, adaptamos os controles para quando se o jogador usar o Boost, o Sonic será automaticamente selecionado, e se o jogador tentar usar o Wispon, o avatar será automaticamente selecionado também.

Famitsu: Diversos vilões da série retornaram nesse jogo.

Nakamura: Nós queremos que todo mundo que esteja jogando questione vários “Por ques” como “Por que Shadow virou um inimigo?” e “Por que Chaos existe de novo?”. Você terá as suas respostas durante a sua progressão no jogo.

Famitsu: Qual é a origem do Infinite, o novo inimigo que é mais veloz que o Sonic?

Iizuka: Apesar dele ser malvado, ele não foi criado através de um acidente repentino que nem Chaos. Em vez disso, ele já foi um animal inteligente como Sonic e os outros. Se você jogar a DLC gratuita que protagoniza o Shadow, você entenderá como ele [Infinite] consegue obter tanto poder e acaba se corrompendo ao mal.

Iizuka: Nós injetamos toda a paixão que nós tínhamos pela série em Sonic Adventure, e dessa vez, tenho a sensação de que nós fizemos [Sonic Forces] com o mesmo nível de amor e carinho [de Adventure]. Esse jogo foi feito com os fãs dos jogos modernos em mente, e creio que eles ficarão satisfeitos, então por favor fique atento a futuras notícias. Aqueles que jogaram Sonic Mania, que foi lançado em agosto, irão notar algumas conexões com o jogo em algumas cenas [de Sonic Forces], então recomendo que você jogue Sonic Mania antes do lançamento de Sonic Forces

Sonic Forces, o segundo jogo do mascote da SEGA para 2017, será lançado no dia 7 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

– Só um cara que curte muito Sonic, e está sempre ligado nas notícias do ouriço mais veloz do mundo! Também presente no Planeta Sonic e Cabana do Mistério.

13 Respostas

  1. É a Blaze!

  2. é um plano que o Eggman maquinou em conjunto com a Tim rs

  3. Aposto um ps4 que o infinity é um custom character que vai se corromper

  4. que noticia boa, espero que a aparição do silver no jogo teja relacionado ao eggman ter dominado o mundo no futuro tambem.

  5. A comparação com Adventure só me dá certeza de que vai ser uma merda… Vou passar longe…

  6. O dinheiro já tá lendo essa notícia.

  7. Hummmmmm, então o Sonic realmente estava desaparecido durante a ascensão do Eggman ao poder,e gostei desse destaque que o Silver e o Espio receberam como heróis da resistência ❤️ .

    • cara onde diz q sonic tava desaparecido?

    • Na revista, eu tava vendo em outras páginas e uns canais do YouTube. .

      Basicamente é:

      “O desaparecimento de Sonic pegou todos de surpresa, todos fogem da invasão de Eggman.

      Knuckles cria a resistência, que constrói vários esconderijos ao redor do mundo.

      Silver e Espio são heróis na resistência.

      Um dia o nosso personagem visita as instalações da resistência, e é aí que o jogo realmente começa”

    • Deividy Junhor Martins, É, você acha que o Eggman ia conseguir dominar quase tudo isso só mudando o passado como fez no Sonic Generations?

  8. Opa…. A Phantom gem do Sonic Mania tem algo a ver com o Infinity

  9. então quer dizer q ele foi um “caos da vida”?um ser do bem q se corrompeu ao mau?!hummm interessante

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha

Registre-se na Epic. É rápido!