SEGA Holdings

ProjetoSEGA.com.br
Brasil Filmes Games Marcas / Franquias Séries Tecnologia
Seguir Siga no Facebook
8.5

Opiniões

Famitsu revela novos detalhes sobre Sonic Mania e Sonic Forces

Famitsu revela novos detalhes sobre Sonic Mania e Sonic Forces

No último lançamento da revista japonesa Famitsu, uma entrevista foi feita com o diretor e produtor da série Sonic, Takashi Iizuka, explicando o que esperar dos novos jogos, Sonic Mania e Sonic Forces. Confira abaixo as novidades sobre ambos os games traduzidas abaixo:

Sonic Forces

  • O terceiro personagem em Forces será um “personagem inesperado”. O Sonic de Sonic Boom NÃO estará no jogo. No entanto, o terceiro personagem “terá uma participação importante na história, e dará corpo às características do jogo em geral”.
  • “O sistema de boost de Sonic Unleashed está presente, assim como fases baseadas em atingir o alvo e terminá-las em um certo limite de tempo também parecem estar presentes.”
  • “As fases do Sonic Clássico serão fases de ação em 2D. Aparentemente, elas também terão uma particularidade.”
  • Sonic Forces estará na E3 este ano. Nos disseram que o terceiro personagem será revelado na E3.
  • O resumo da história de Sonic Forces na revista é: “Dr. Eggman dominou mais de 99% do mundo. Sonic e os membros da “Resistência” estão lutando. Então outro Sonic aparece…” Então, a revista fala sobre a aparição do Sonic Clássico, sobre o Clássico e o Moderno serem dois estilos diferentes, e que haverá um terceiro. O motivo pelo qual Eggman dominou tanto o mundo é devido a um “novo poder” que ele obtém, resultando no seu exército controlando tudo isso. No entanto, este poder também é o que faz o Sonic Clássico aparecer.
  • Morio Kishimoto é o diretor de Sonic Forces. Ele foi designer em Secret Rings, Black Knight e Sonic Colors. Ele também dirigiu Sonic Lost World.
  • Forces foi escolhido como título porque a palavra significa “poder” e “exército”. Duas forças poderosas (Sonic e amigos vs. Eggman) vão se encarar no jogo.”
  • “Desta vez, Sonic lutará contra um Eggman que dominou o mundo quase completamente.”
  • 2017, com o lançamento de Sonic Forces e Sonic Mania, será uma “conitnuação” do aniversário de 25 anos de Sonic.
  • O jogo não será totalmente escuro e sombrio. Haverão algumas fases mais “light” em Sonic Forces.

Sonic Mania

  • Há um anel circular de estrelas brancas acima de imagem da Mirage Saloon em Sonic Mania, sugerindo o retorno das fases de bônus de Sonic 3.
  • O desenvolvimento de Sonic Mania começou em 2015. A Sonic Team queria que ele fosse um novo jogo 2D do Sonic e “não um remake”.
  • A regra geral para a arte de Sonic Mania é que ela fosse acima do nível do Mega Drive, mas abaixo do nível do Sega Saturn.
  • A jogabilidade de Sonic Mania é semelhante à de Sonic 3. Os escudos elementares foram mencionados, mas apenas citando que eles retornarão.

8 Respostas

  1. Parece que o Eggman não está pra brincadeira no Sonic Forces (no sentido de não pensar pequeno) onde ele tem quase o domínio do mundo isso me lembrou do desenho do Sonic SatAM onde ele controla quase toda Mobius!

  2. É o Silver, ele luta pelo futuro, ele pode trazer o Sonic clássico para o presente…

  3. Personagens inesperados: Tails, Knuckles, Amy, Sério, faz quanto tempo que a galera toda não é jogável em um sonic 3D? ;-; Todo mundo é figurante

  4. Anotem meu palpite: Eggman clássico. Ele será o terceiro personagem, ele vai alegar que o que ele queria era dominar o mundo, não destruir, e entrará na Resistência.

  5. Silver plz *~*

  6. Talvez o lance de ser um Sonic do Futuro como alguns vinham teorizando.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha