SEGA Sammy Holdings

ProjetoSEGA.com.br
Brasil Filmes Games Marcas / Franquias Séries Tecnologia
Seguir Siga no Facebook
8.5

Opiniões

Filme de Bayonetta chegará ao Brasil em Maio pelo Netflix

Filme de Bayonetta chegará ao Brasil em Maio pelo Netflix

Bayonetta: Destino Sangrento (Bloody Fate), produzido pelo estúdio Gonzo, estreou no Japão em 2013. Agora, o filme estará chegando ao Netflix em uma versão dublada em português feita no Rio de Janeiro. A previsão é de que o longa esteja disponível na plataforma a partir do dia 30 de Maio.

Há 500 anos, havia dois clãs encarregados de manter o equilíbrio entre as forças da luz e das trevas: as Bruxas de Umbra e os Sábios de Lumen. Mas a guerra entre os clãs acabou, levando ambos à ruína. Agora, na época moderna, a bruxa Bayonetta despertou para retomar a caça aos anjos, mas ela não tem memória do seu passado. Porém, o último sobrevivente dos sábios, Balder, pode guardar a chave de todos os mistérios.

Video Thumbnail

Sobre a franquia Bayonetta

Bayonetta é um jogo de ação desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela SEGA. O jogo foi originalmente lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 2010. O jogo foi mais tarde relançado no Wii U, juntamente com sua sequência, Bayonetta 2, em 2014.

Bayonetta se passa em Vigrid, uma cidade fictícia na Europa. O jogo estrela a personagem titular, uma bruxa capaz de mudar de forma e usar várias armas de fogo. Ela também possui ataques mágicos e pode usar seu próprio cabelo para invocar demônios para acabar com seus inimigos. O game conta com um sistema de notas, que dá uma avaliação ao jogador baseada em sua performance, e um sistema de combate semelhante ao da franquia Devil May Cry, sendo também uma criação do mesmo diretor, Hideki Kamiya. O título recebeu análises muito positivas após o seu lançamento.

3 Respostas

  1. Desconheço o jogo e seu enredo, mas achei excelente a qualidade da animação dessa prévia de 2 min. Quem dera um Phantasy Star clássico com esse esmero.

  2. E por falar em Devil May Cry o anime deve estrear esse ano também no Netflix

  3. eu mal posso esperar para assistir é uma versão dublada!

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha