Fist of the North Star: Lost Paradise será lançado em 2 de outubro no ocidente

Fist of the North Star: Lost Paradise será lançado em 2 de outubro no ocidente

Lançado anteriormente no Japão como Hokuto ga Gotoku, a SEGA anunciou que seu jogo baseado na série Hokuto no Ken (conhecido como Fist of the North Star no ocidente), desenvolvido pelo estúdio responsável pela série Yakuza, será lançado no ocidente para o PlayStation 4 em 2 de outubro nas Américas e Europa, com o novo nome Fist of the North Star: Lost Paradise.

Confira a descrição do jogo, oferecida pela SEGA:

Sobre

Trazido a você pelo Ryu ga Gotoku Studio, a equipe de desenvolvimento por trás da aclamada série Yakuza, Lost Paradise é um RPG de ação e aventura de alta intensidade baseado no mundo do amado mangá Fist of the North Star. Os jogadores assumem o controle de Kenshiro enquanto progridem através de um universo alternativo da história original, exploram os resíduos pós-apocalípticos da Terra em um buggy personalizável, e acabam com grupos de criminosos usando as técnicas de Hokuto Shinken de Kenshiro. Lost Paradise será lançado exclusivamente nos formatos físico e digital no PlayStation 4 em 2 de outubro de 2018 por US$59,99. As pré-vendas estão disponíveis agora no site oficial.

Como você pode esperar do Ryu Ga Gotoku Studio, o mundo de Lost Paradise está repleto de missões paralelas de desenvolvimento de personagens e construção de mundos, além de uma coleção de minigames hilários. De corridas de buggy e sessões de terapia de quiropraxia Hokuto Shinken baseadas em ritmo, à administração de uma boate e muito mais, há muitas aventuras que exploram o mundo fora da batalha de maneiras novas e criativas. Combate e progressão de personagem também desempenham papéis importantes em Lost Paradise. Kenshiro luta usando técnicas clássicas de assassinato de Hokuto Shinken desbloqueadas com a experiência ganha ao longo da história, derrotando inimigos e completando missões secundárias e minigames.

Características principais

  • Torne-se o Punho da Estrela do Norte – Explore uma versão alternativa do cânone de Fist of the North Star; assuma o controle de Kenshiro enquanto ele procura por seu amor perdido Yuria em um deserto pós-apocalíptico. Para quem não está familiarizado com a história original, Lost Paradise pode ser apreciado como uma experiência completamente autônoma.
  • “Você já está morto” ou “Omae wa Mou Shindeiru”? Por que não ambos?Lost Paradise apresenta dublagens em inglês e japonês, assim você pode “ATATATA!” no idioma de sua escolha.
  • Domine o Estilo Hokuto Shinken – As técnicas definitivas de assassinato de Kenshiro, o Hokuto Shinken, estão à sua disposição na batalha. Depois de encher a barra da Seven Star, você pode demolir inimigos de dentro para fora com dezenas de técnicas de Hokuto Shinken, recriadas fielmente do mangá original. Técnicas mais letais estarão disponíveis à medida em que você avança na história e nas batalhas. Mantenha seus punhos para cima!
  • Explore um Paraíso Perdido e as Terras Ermas que o cercam – Até Kenshiro precisa de uma folga ocasional de espancar bandidos. Felizmente, mesmo na dilapidada cidade do Éden, não há escassez de missões secundárias e minijogos envolventes. Use o poder do Hokuto Shinken para preparar bebidas em um bar, gerenciar uma casa noturna em dificuldades, personalizar um buggy e correr pelo estéril deserto, jogue jogos retrô no arcade ou no seu esconderijo, incluindo o jogo original de Fist of the North Star e muito mais! Cansado da cidade? Dirija-se ao terreno baldio no seu buggy para recolher materiais e completar missões secundárias, mas tenha cuidado com os perigos ocultos que se escondem para além das dunas!
  • Carnificina ExtraFist of the North Star: Lost Paradise apresenta tudo o que está disponível na versão original japonesa, além de carnificina extra para a versão localizada! Pela primeira vez, testemunhe todos os efeitos do brutal Hokuto Shinken de Kenshiro sobre os rufiões e bandidos dos resíduos pós-apocalípticos.

Veja o trailer e uma galeria de imagens abaixo (clique para ampliar).

Via Gematsu

Esqueci a Senha