Football Manager Touch 2018 é lançado para Switch

Football Manager Touch 2018 é lançado para Switch

A SEGA e a Sports Interactive lançaram Football Manager Touch 2018 para Switch através da Nintendo eShop.

Aqui está uma visão geral do jogo, oferecida pela SEGA:

Football Manager é a simulação de gerenciamento de futebol mais realista, aprofundada e envolvente do mundo. Colocando você no lugar de qualquer clube em mais de 50 países em todo o mundo, Football Manager permite que você assuma o papel de um mestre da vida real: você decide quem joga e quem está no banco, e você está em controle total de táticas, conversas de equipe, substituições e instruções de passe.

Football Manager Touch foi totalmente otimizado para o Switch com uma interface de usuário sob medida e um sistema de controle personalizado que aproveita ao máximo as várias opções de controles do sistema, incluindo suporte para a tela sensível ao toque e os controles Joy-Con. Isso dá aos fãs uma experiência única em Football Manager, que pode ser jogado em qualquer lugar em modo portátil ou em casa, aproveitando a tela grande.

Além disso, Football Manager Touch no Switch oferecerá uma experiência para um jogador completa, incluindo a aclamada engine “3D Match” da série – a primeira vez em que o motor 3D foi reproduzido em um console doméstico.

“Este é um lançamento histórico para Football Manager“, diz Miles Jacobson, diretor da Sports Interactive Studio. “Este é o nosso primeiro lançamento em um console em vários anos, mas é também o nosso lançamento mais inovador de Football Manager Touch até agora, graças aos vários métodos de controle que incluímos, que dá a todos uma maneira de jogar Football Manager como preferirem”.

Football Manager Touch 2018 para Switch foi co-desenvolvido pela Sports Interactive e pelo estúdio de desenvolvimento de jogos Hardlight (a equipe por trás de Sonic Dash e Sonic Jump).

“Foi uma grande conquista técnica trazer Football Manager para o Switch, mas, como estúdio, abraçamos as oportunidades exclusivas de design que o console oferece”, acrescenta Jacobson. “Graças ao apoio que recebemos da Hardlight ao longo do processo de desenvolvimento, conseguimos criar uma experiência de Football Manager imersiva e divertida tanto quando você está gerenciando fora de casa durante seu trajeto quanto jogando na TV”.

Football Manager Touch no Switch inclui o mesmo conjunto de funcionalidades que a versão para tablet do jogo. Alguns dos destaques incluem:

  • Muitas maneiras de jogar – Comece sua carreira gerencial em uma das principais equipes do mundo, crie seu próprio clube ou enfrente um dos vários cenários de gerenciamento no Modo Desafio.
  • Engine 3D Match – O aclamado mecanismo de jogo de Football Manager e a apresentação de jogo modernizada ajudam a dar vida aos seus equipamentos.
  • Observação do mundo real – Jogue o mercado de transferências como nunca antes com uma abordagem realista e imersiva dos olheiros.
  • Inovação Tática – Desenvolver sua filosofia futebolística é fácil com a análise tática, direcionando-o para seus pontos fortes ao destacar suas fraquezas.
  • Poder de Barganha – Uma riqueza de cláusulas e opções de transferência o ajudam a mais do que nunca finalizar esse negócio de grande sucesso.

Assista ao trailer e confira um conjunto de imagens abaixo (clique para ampliar).

Via Gematsu

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha