Kishimoto revela a verdadeira razão de colocar Sakura no meio do romance de Naruto e Hinata

Kishimoto revela a verdadeira razão de colocar Sakura no meio do romance de Naruto e Hinata

Você tem alguma preferência por quem deveria ter sido a namorada do protagonista Naruto, de sua série homônima? Em entrevista à revista japonesa Shonen Jump, que publicou o mangá em seus lançamentos originais no Japão, Masashi Kishimoto, criador da franquia, falou mais sobre o “drama” entre personagens como Hinata, Sakura e Naruto, explicando como se tornaram em um triângulo amoroso tão comentado entre os fãs. De acordo com Kishimoto:

“Quando eu criei Sakura, ela era como qualquer outra personagem. Eu não a trouxe como uma personagem feminina especial — Ela estava no mesmo nível de outros personagens como Kiba e Shikamaru, então nunca pensei que ela fosse formar um casal com Naruto. Obviamente, eles seriam colegas de equipe e amigos. Para Hinata, desde o início pensei que ela ficaria com Naruto. E então pensei que seria interessante colocar Sakura no meio, criando um bagunçado triângulo amoroso”

E o criador continua:

“não havia muito tempo e espaço para inserir isso. Naruto é um mangá de batalha, não um romance”. Devido a isso, ele nunca pensou “em fazer deles um casal”, mas sempre teve certeza que “Naruto e Hinata se casariam”.

Você concorda com o casal Naruto e Hinata, ou preferia que o romance tivesse acontecido com Sakura? Seja como for, as aventuras continuam em Boruto: Naruto Next Generations, que é a continuação da franquia seguindo as aventuras do filho de Naruto.

– Fundador Epic Play, organizador de eventos relacionados a games, criador e editor de conteúdo, programador, designer e "desbravador" em publicidade.

1 Resposta

  1. quer pra dar mais dinheiro

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha

Registre-se na Epic. É rápido!