Máquina de Fate/Grand Order Arcade terá live de estreia em 7 de dezembro

Máquina de Fate/Grand Order Arcade terá live de estreia em 7 de dezembro

A Type-Moon realizará uma transmissão ao vivo da máquina de Fate/Grand Order Arcade no Niconico em 7 de dezembro às 20:00 (horário do Japão), anunciou a empresa.

A transmissão ao vivo, que contará com a dubladora Ayako Kawasumi como convidada, incluirá a revelação da máquina de Fate/Grand Order Arcade em si e as últimas imagens.

Um teste local para o jogo de arcade acontecerá de 8 a 10 de dezembro nos Edifícios 1 e 3 da SEGA em Akihabara durante o Festival de Akihabara de 2017 de Fate/Grand Order. Os participantes do teste serão selecionados por meio de um sorteio gratuito, cujo período de inscrição já foi concluído.

Em Fate/Grand Order Arcade, três Mestres (jogadores) que se encontram através da rede on-line, formarão uma equipe e competirão em batalhas três a três. O objetivo é derrotar a equipe inimiga controlando os Servos e trabalhando em conjunto com sua equipe. Os Mestres podem formar um grupo de até três Servos. Os Servos jogáveis confirmados incluem os “Sabers” Artoria Pendragon e Siegfried, os “Archers” Emiya e Atalanta, e os “Lancers” Elizabeth Bathory e Leonidas.

Visite o site oficial de Fate/Grand Order Arcade aqui e o site oficial do Festival de Akihabara de 2017 de Fate/Grand Order aqui.

Confira uma galeria de imagens abaixo (clique para ampliar).

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

2 Respostas

  1. Espero que este game faça sucesso mesmo tendo uma jogabilidade diferente do que aquele Unlimited Codes, lançado em 2005 em conjunto com a Capcom.

  2. Lindo

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha