Night Trap: 25th Anniversary Edition receberá versão para o Switch

Night Trap: 25th Anniversary Edition receberá versão para o Switch

Night Trap: 25th Anniversary Edition, que foi lançado para o PlayStation 4 e PC em agosto de 2017, e ainda aguarda lançamento no Xbox One, estará chegando ao Switch através da Nintendo eShop neste verão (inverno brasileiro), anunciou a desenvolvedora Screaming Villains.

A Limited Run Games também anunciou que irá publicar uma edição física em tiragem limitada.

Aqui vai uma descrição do jogo, através de sua página no Steam:

Originalmente desenvolvido pela Digital Pictures em 1987 e lançado em 1992, Night Trap foi completamente reconstruído, trazendo-o para um nível de qualidade de vídeo nunca antes visto.

Night Trap conta a história de cinco adolescentes passando o final de semana na casa de Martin. Como um membro da Equipe de Especial de Controle de Ataque, seu trabalho é monitorar a casa e proteger as meninas usando um intrincado sistema de câmeras e armadilhas enquanto ela está sendo invadida por vampiros.

Night Trap: 25th Anniversary Edition também inclui novos recursos como cenas deletadas, dois documentários, o novo teatro que permite que você assista a todos os vídeos relacionados à história ininterruptamente, um novo modo com funcionalidade on-line chamado Survivor, que testará suas habilidades em preparar armadilhas para os intrusos, e imagens de produção nos bastidores. Pela primeira vez, o protótipo inédito Scene Of The Crime será totalmente jogável e incluído em Night Trap: 25th Anniversary Edition.

Não é irônico pensar que Night Trap causou tanta controvérsia na década de 90 que a Nintendo levou a SEGA à justiça dizendo que esse jogo era violento e que ele nunca seria lançado em um console da Nintendo, e agora chegará ao Switch? Nunca diga nunca! E este é exatamente o nome do trailer teaser feito pela produtora, que você pode conferir abaixo.

Via Gematsu

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha