Overwatch: brasileiro conquista primeiro lugar no ranking mundial

Overwatch: brasileiro conquista primeiro lugar no ranking mundial

O brasileiro Gabriel Ceregatto, de apenas 17 anos, conseguiu conquistar o primeiro lugar no ranking mundial de Overwatch, o jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard que é um fenômeno desde seu lançamento.

Segundo o site Overkey, Ceregatto (conhecido no game como Snow) está tecnicamente empatado com um jogador europeu. Fazendo parte da equipe “Lightining Storm”, ele tem 350 vitórias e média de 4,89 abates para cada morte, ou seja, ele mata uma média de 5 pessoas antes de morrer,  e tem preferência em jogar com os heróis Genji e Hanzo.

A publicação ainda afirma que há diversos outros jogadores brasileiros se destacando no cenário de Overwatch, evidenciando que o Brasil se faz cada vez mais presente no cenário mundial. Quanto ao Snow, quem quiser acompanhá-lo pode visitar sua fanpage oficial do Facebook, ou acompanhar suas transmissões ao vivo pelo Twitch.

O FPS da Blizzard

Overwatch é um multiplayer online de tiro em primeira pessoa revelado pela primeira vez em 2014 durante a BlizzCon, e lançado no último dia 24 de maio. Basicamente, há combate de equipes com dois times rivais compostos de seis jogadores, sendo que cada herói tem suas habilidades e fraquezas.

Recebendo notas que variam entre 9 e 10 por toda a imprensa mundial, os elogios mais comuns são seu mundo vasto, colorido e com excelente direção de arte; personagens diversos; competição muito divertida e o polimento aliado a simplicidade do gameplay.

O título ainda conseguiu vender 7 milhões de cópias antes do lançamento oficial.

 

– Fundador do Planeta Sonic.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha