Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night terão novo “Modo Comunidade”

Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night terão novo “Modo Comunidade”

A última edição da Weekly Famitsu mostrou novos detalhes sobre Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night. Ambos os jogos apresentarão um modo “Commu” (provavelmente “Comunidade” abreviado em japonês) onde você pode desfrutar de conversas com outros personagens.

Aqui vão os detalhes:

Persona 5: Dancing Star Night

Um dia, os personagens principais acordam em uma sala chamada “Club Velvet”. Aqui, os guardas gêmeos Justine e Caroline anunciam que ela vai dar uma festa de dança, forçando-os a enfrentar esse desafio como um pedido para os Ladrões Fantasmas.

Os jogadores poderão desfrutar de mini-eventos de conversação com outros personagens e, ao cumprir os requisitos estabelecidos para cada personagem, outros elementos serão desbloqueados. Você também pode receber roupas e coisas do tipo.

Persona 3: Dancing Moon Night

Uma noite, o Esquadrão Especializado de Execução Extracurricular se reune no Club Velvet, onde Elizabeth anuncia que vai dar uma festa de dança. E o grupo é forçado a executar…

A Famitsu também compartilhou oito novas imagens de cada jogo contendo os personagens jogáveis Morgana, Yusuke Kitagawa, Mitsuru Kirijo e Akihiko Sanada.

Confira as imagens abaixo.

Persona 5: Dancing Star Night

—Morgana (dublada por Ikue Ootani)

—Yusuke Kitagawa (dublado por Tomokazu Sugita)

Persona 3: Dancing Moon Night

—Mitsuru Kirijo (dublada por Rie Tanaka)

—Akihiko Sanada (dublado por Hikaru Midorikawa)

Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night serão lançados para o PlayStation 4 e PS Vita em 24 de maio no Japão. Leia sobre a lista de músicas de cada jogo e as edições especiais aqui.

Via Gematsu

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha