Persona 5 tem características online reveladas

Persona 5 tem características online reveladas

A última edição da Famitsu semanal divulgou algumas informações sobre as características online de Persona 5.

Se você optar por ingressar na “Phantom Thieves Alliance”, elementos multiplayer estarão disponíveis durante o jogo principal. Você poderá cooperar com outros jogadores enquanto batalha contra inimigos, explora calabouços, ou simplesmente faz coisas de adolescentes na escola.

Se um integrante do seu grupo for nocauteado durante uma batalha, o inimigo poderá levá-lo como refém. Se você falhar em resgatá-lo, outro jogador poderá se juntar à missão para salvá-lo.

Esses parceiros online também poderão se juntar para prevenir que inimigos fugitivos possam maximizar seu medidor de prontidão, impedindo que você avance num calabouço.

Em relação ao fato de a vida dos personagens de Persona 5 girar em torno do cotidiano na escola, os aspectos sociais online do jogo ainda estarão presentes. Isso significa que você poderá descobrir o que quer que outros jogadores tenham feito em datas específicas e também poderá ver como eles responderam perguntas na sala de aula.

Essa não é a primeira vez que o universo de Shin Megami Tensei flertou com funcionalidades de multiplayer online. Shin Megami Tensei: Nine foi originalmente planejado para ser jogado online no Xbox original, e Shin Megami Tensei: Imagine foi de fato um MMORPG. O jogo de luta Persona 4 Arena e a sua sequência, Persona 4 Arena Ultimax, também continham partidas online.

Talvez, se Phantom Thieves Alliance for bem recebido pelos jogadores, algum outro Persona no futuro poderá conter ainda mais modos de jogo online.

Sobre a série Persona

Shin Megami Tensei: Persona é uma série de RPGs desenvolvida pela Atlus. Surgiu como um spin-off da franquia Megami Tensei da mesma produtora, adquirindo mais fama que a própria série majoritária, principalmente no ocidente. A série surgiu com Revelations: Persona lançado para o primeiro Playstation em 1996.

Todos os jogos da série tomam lugar no mesmo universo, compartilhando certos elementos em comum. Tipicamente, envolve grupos de protagonistas estudantes e se passa nos dias modernos no Japão, com um forte foco em enredos ocultistas de destruição mundial e renascimento, potenciais “messias” e “anticristos”, além de uma quantidade infinita de “personaes”, que são o que provém habilidades especiais e magias em batalha para os personagens durante a história, influenciados por culturas e religiões do nosso mundo real.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha