Playstation 4 chega a 36 milhões de unidades vendidas

Playstation 4 chega a 36 milhões de unidades vendidas

Em um comunicado oficial divulgado pela Sony, até o dia 3 de janeiro de 2016 foram vendidas 35,9 milhões de cópias do Playstation 4. Destes, 5,7 milhões são referentes aos últimos meses de 2015, com a época de natal e dia de ação de graças.

Além dos consoles, a Sony também divulgou que foram mais de 35 milhões de jogos de PS4 vendidos tanto em mídia física quanto digital. “Estamos maravilhados com tantos consumidores escolhendo o PS4 como melhor lugar para jogar” – disse o CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House, que também afirma que a Sony entregará experiências de entretenimento inovadoras.

Já o executivo Shuhei Yoshida disse que 2016 será “o ano dos jogadores do PS4, e também para aqueles que estavam em dúvidas se era para comprar pensarão ‘é bom ter um PS4’ “.

Entre os jogos “de peso” do console para este ano estão: Street Fighter V, No Man´s Sky, Horizon: Zero Dawn e Gran Turismo Sport. Além disso, este ano teremos o lançamento do Playstation VR, que é um sistema de realidade virtual desenvolvido para rodar exclusivamente no Playstation 4.

Esqueci a Senha