SEGA anuncia novo jogo da série Sakura Wars

SEGA anuncia novo jogo da série Sakura Wars

A SEGA anunciou um “jogo completamente novo” da série Sakura Wars para plataformas ainda não anunciadas no SEGA Fes 2018.

O jogo se passará na cidade imperial de Tóquio na era Taisho em 1929, porém nenhuma outra informação foi anunciada.

O último jogo de Sakura Wars da série principal, Sakura Wars: So Long, My Love, foi lançado para PlayStation 2 no Japão em 2005. Ele foi o único dos muitos jogos da série a ser lançado oficialmente no ocidente para PlayStation 2 e Wii em 2010.

Em uma pesquisa feita pela SEGA do Japão em novembro de 2016, Sakura Wars foi eleita pelos japoneses como a franquia que eles mais desejavam ver de volta. Outros jogos que apareceram no top 10 incluem Virtual-On (que também recebeu um novo título em 2018), Shenmue (que acabou de ser anunciado para relançamento para a geração moderna), Jet Set Radio, Virtua Fighter e Panzer Dragoon. Será que a SEGA também pretende reviver essas franquias futuramente? É esperar para ver!

[Atualização 15/04/18] A SEGA lançou um comunicado à imprensa oficial para o novo projeto de Sakura Wars, que oferece alguns detalhes adicionais.

O novo jogo de Sakura Wars será lançado simultaneamente no Japão e na Ásia. Mais informações sobre o projeto serão anunciadas durante uma apresentação que acontecerá em algum momento futuramente. Quando mais detalhes sobre o projeto e apresentação estiverem disponíveis, eles serão publicados no site oficial de Sakura Wars.

Via Gematsu

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha