SEGA anuncia remasterizações de Yakuza 3, 4 e 5 para o PlayStation 4

SEGA anuncia remasterizações de Yakuza 3, 4 e 5 para o PlayStation 4

A SEGA irá lançar Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 em versões remasterizadas para o PlayStation 4, de acordo com a última edição da revista japonesa Weekly Famitsu.

Yakuza 3 chegará em 9 agosto no Japão por 3.990 ienes, incluindo um código para download da trilha sonora. Já Yakuza 4 e Yakuza 5 estão marcados para o outono de 2018 (primavera no Brasil) e primavera de 2019 (outono no Brasil), respectivamente.

A revista também mostrou uma prévia online, esclarecendo que o conteúdo dos jogos será o mesmo das versões originais, mas os jogos rodarão a 1080p e a 60 quadros por segundo (contra 720p e 30 quadros das versões originais para PlayStation 3). O desenvolvimento da remasterização de Yakuza 3 está 90% completo no momento.

É bom saber que a SEGA ouviu a demanda dos fãs; assim teremos todos os jogos da série principal num único console. Embora as remasterizações ainda não tenham sido anunciadas para o ocidente, provavelmente serão, considerando o forte momento que a franquia vive no ocidente agora. Além disso, será uma boa chance para que a SEGA possa se redimir pelo lançamento censurado original de Yakuza 3, com conteúdos cortados da versão japonesa, principalmente se considerarmos que todos os jogos da franquia de alguns anos para cá não sofreram nenhuma censura.

Via Gematsu

Esqueci a Senha