SEGA anuncia Total War: Three Kingdoms para PC

SEGA anuncia Total War: Three Kingdoms para PC

A SEGA of Europe e a Creative Assembly anunciaram Total War: Three Kingdoms, o próximo novo grande jogo de estratégia histórica da premiada série Total War, para PC. Ele será lançado no outono (primavera no Brasil) de 2018.

Aqui vai uma descrição do jogo, oferecida pela sua página no Steam:

O ano é 190 AC. A China está em convulsão.

A Dinastia Han desaba diante do imperador-menino. Ele é apenas um testa-de-ferro, um fantoche de Dong Zhuo, o tirânico senhor da guerra. É um regime opressivo e brutal que ruma lentamente para a anarquia conforme cresce o poder de Dong Zhuo.

Mas ainda floresce a esperança.

Três heróis, que forjaram uma irmandade para enfrentar a tirania, buscam apoio para enfrentarem os desafios à frente. Sentindo a oportunidade, senhoras da guerra de várias família chinesas formam uma coalizão frágil, em um esforço para desafiar o controle implacável de Dong Zhuo. Conseguirão triunfar contra o tirano, ou irão as ambições pessoais deles destruir a aliança já vacilante e levar todos à supremacia?

A caldeira ferve. Alianças mudam de lado. As chamas do conflito acalentam oportunidades. Apenas uma coisa é certa: o futuro da China será moldado pelos vencedores.

Confira o trailer de anúncio abaixo.

Video Thumbnail
– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha