SEGA revela seus planos para o futuro do SEGA Forever

SEGA revela seus planos para o futuro do SEGA Forever

Os lançamentos do SEGA Forever para Android e iOS diminuíram um pouco desde o fim de 2017, mas temos boas notícias. A SEGA revelou que está comprometida em trazer seus jogos retrô aos smartphones e tablets, mas o foco vai mudar um pouco. Agora, eles irão se concentrar mais em jogos que são de fatos portados para Android e iOS, em vez de emulação, conforme explicaram em seu comunicado à imprensa:

“Nos últimos oito meses estivemos observando como os fãs da SEGA estavam jogando os 18 títulos lançados até agora no SEGA Forever.

Embora nós originalmente tínhamos a intenção de focar largamente em jogos emulados, observamos que os ports nativos são nossos jogos mais jogados (Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic CD, Crazy Taxi e Virtua Tennis Challenge).

Portanto, decidimos fazer algumas mudanças para atrair mais a audiência que está mais interessada neste projeto. Embora iremos continuar a lançar jogos emulados – com uma surpresa ou duas que vocês não estavam esperando – nosso plano este ano é focar em portar os títulos nativamente.

Como resultado destas mudanças, a cadência de lançamentos irá diminuir. No entanto, o próximo título do SEGA Forever deverá ser lançado em breve!

A equipe mobile deseja agradecer aos fãs de todo o mundo: em apenas oito meses os títulos do SEGA Forever foram baixados mais de 40 milhões de vezes. Isto é apenas o começo!”

Será interessante ver o que acontecerá daqui pra frente. Embora a emulação permita lançamentos mais rápidos, é bom ver que eles terão foco em ports nativos, o que só aumentará a qualidade dos títulos, ainda que diminua o ritmo de lançamentos. Quais serão essas surpresas que eles mencionaram?

Via SEGA PR

Esqueci a Senha