SEGA sobre filme do Sonic: “Acreditamos que a marca precisa ser tratada da maneira correta”

SEGA sobre filme do Sonic: “Acreditamos que a marca precisa ser tratada da maneira correta”

Ivo Gerscovich, o homem responsável pela administração da marca Sonic no ocidente, deu uma nova entrevista para o site Comic Book, onde falou mais sobre o filme de Sonic que irá estrear ano que vem nos cinemas e também sobre o desempenho de Sonic Mania e Sonic Forces.

– Por que você acha que demorou tanto tempo para o Sonic chegar nas telonas? A SEGA estava esperando pela oportunidade correta para trazê-lo?

– Estávamos. Nós acreditamos fortemente que a marca Sonic precisa ser tratada da maneira correta. Tendo a oportunidade de trabalhar com uma equipe de produção tão talentosa com um histórico tão forte (como os filmes Velozes e Furiosos e o filme do Deadpool) fez essa ser uma decisão empolgante para a SEGA tomar.

O entrevistador também aproveita para questionar o motivo do filme ter escolhido o ângulo de CGI/Live-Action.

-Você acha que a combinação de CGI/live-action é uma boa mistura para um filme do Sonic?

– Os produtores e a equipe possuem uma única e muito empolgante visão em mente para a história, e mal podemos esperar para ver como essa mistura de CGI/live action vai vir à vida nas telonas!

Depois, Ivo é questionado a respeito do forte desempenho de Sonic Mania e Sonic Forces no ano passado.

– O quão bom foi o ano passado para a franquia Sonic?

– Obviamente Sonic Mania e Sonic Forces com certeza ajudaram. Felizmente, o sucesso de Sonic Mania realmente ajudou à trazer de volta muitos dos nossos fãs antigos. Muitos novos e empolgante produtos foram desenvolvidos baseados nesse jogo para trazer apelo a outras áreas. Adicionalmente, o lançamento de Sonic Forces em consoles e Speed Battle nos celulares nos ajudou a alcançar uma audiência muito maior de fãs novos e veteranos. Mal podemos esperar para revelar o que vem para Sonic no futuro.

E por último, perguntaram ao Ivo se a série irá se arriscar em outros gêneros de jogos no futuro.

– Você acha que tem um gênero que Sonic não abordou ainda? Talvez tipo um RPG do Sonic, já que faz uns anos que tivemos aquele jogo da BioWare no Nintendo DS?

– Um jogo de sobrevivência protagonizando Big the Cat! Estou brincando. O Twitter do Sonic me disse para dizer isso (risos). Falando sério, nós estivemos nos esforçando para restaurar a confiança dos fãs nos nossos produtos e continuarmos a crescer e posicionar a marca para o futuro. Nós não queremos nos limitar só em gênero, mas sim explorar todas as oportunidades que fazem sentido.

Esqueci a Senha