Shin Megami Tensei V é anunciado para o Switch

Shin Megami Tensei V é anunciado para o Switch

A Atlus anunciou oficialmente que seu próximo jogo da série Shin Megami Tensei, que foi anteriormente anunciado para o Switch em janeiro deste ano, é Shin Megami Tensei V.

O jogo é ambientado na cidade de Tóquio dos tempos modernos. O trailer teaser mostra dois estudantes usando uniformes andando dentro de uma estação de trem. Então, os corpos dos demônios nos túneis das cidades. Após isso, os estudantes são cercados por demônios em uma Tóquio deserta. As palavras misteriosas “Glória Shekinah” e “Morte” aparecem na tela.

A Atlus ainda não anunciou uma data de lançamento.

Confira o trailer e imagens abaixo (clique para ampliar):

Video Thumbnail
– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

8 Respostas

  1. Triste por mais um SMT ser exclusivo da Nintendo e principalmente de switch, bem que a Atlus podia tirar essa exclusividade dos seus jogos ou lançar mais jogos (do universo de MT) além de persona pra outras plataformas atualmente.

    • Cara o único Megami Tensei mainline que não lançou para um console da Nintendo foi o Nocturne, sem falar que a série Persona é exclusiva de Playstation até hoje e a gente não reclama, melhor manter a exclusividade do que fazer igual KH que lança um a cada console com histórias diferentes e que são importantes no canon

    • Pelo menos criassem spin offs novos igual fizeram na época do ps2 e nem da pra comparar SMT mainline com KH, já que primeiro os 2 primeiros SMT são JP only e se quiser jogar oficialmente aqui no ocidente ou vai ter que importar ou ter um IOS, o SMT 3 o primeiro que veio pro ocidente é pra PS2, SMT IV é pra 3ds e SMT V vai ser pra switch.

    • É isso que eu quero dizer

    • José Henrique além de já terem lançado vários smts pra PlayStation mesmo sem serem mainline e nem persona.

  2. A Nintendo agora conseguiu me convencer a comprar um Switch.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha