Shining Resonance Refrain será lançado em 10 de julho no ocidente e recebe novo trailer

Shining Resonance Refrain será lançado em 10 de julho no ocidente e recebe novo trailer

Shining Resonance Refrain será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (no Steam) em 10 de julho nas Américas e Europa, anunciou a SEGA.

Como anunciamos anteriormente, a edição de lançamento do jogo será a “Draconic Launch Edition”, que inclui uma manga metálica incluindo artes das personagens Excella, Sonia e Kirika.

Aqui vai uma descrição do jogo, oferecida pela SEGA:

Sobre

Libere a alma do dragão que reside em você neste verão (inverno brasileiro) em Shining Resonance Refrain! Chegando ao PlayStation 4, Nintendo Switch, e Xbox One, Shining Resonance Refrain irá contar a história do espadachim Yuma e seus amigos conforme lutam contra o Império.

Shining Resonance Refrain é uma remasterização do Shining Resonance original, lançado anteriormente para o PlayStation 3 apenas no Japão, e conta com opção de dublagem em inglês e japonês. Além de todas as DLCs da versão original, agora inclusas como parte do “Modo Original”, Shining Resonance Refrain conta com o novo “Modo Refrain”, destravando a Princesa Imperial Excella e o Matador de Dragões Jinas como membros da equipe para uma nova experiência – apenas certifique-se de deixar isso para a segunda vez que jogar, para evitar spoilers!

Com combate em tempo real, será importante utilizar as habilidades e forças únicas de cada membro da equipe enquanto você fortalece as relações com cada personagem. Através de eventos e encontros, conheça os seus membros da equipe e desbloqueie todo o potencial deles no campo de batalha! Dependendo dos laços dos personagens, uma “Ressonância” pode ocorrer entre eles, oferecendo um novo nível de suporte, levando à vitória.

Yuma tem a alma do Dragão Brilhante (Shining Dragon) dentro de si, transformando-se em uma antiga fera ao desencadear o poder conduzido através de sua espada. Os dragões, que as pessoas pensam estar extintos há muito tempo, tornam Yuma um alvo para o Império. Para usá-lo contra o reino de Astoria, o Império captura Yuma. Sonia, a princesa de Astoria, lança uma missão de resgate com a ajuda dos Dragoneers. Ouvindo sobre a situação difícil de Astoria e a luta deles para salvar sua terra, Yuma decide ajudá-los. Tipicamente tímido, conseguirá ele encontrar a coragem para tornar real a força que tem dentro de si?

Principais Características

  • Modelos 3D de personagens belamente renderizados que trazem as artes 2D de Tony Taka à vida.
  • Combate apoiado por elemento musical, sistema B.A.N.D., que aprimora seus poderes em batalha.
  • Jogue como um dragão – desencadeie ataques devastadores em seus inimigos.
  • Aproxime-se de seus amigos na cidades em encontros e eventos.
  • Combate com ação em tempo real dinâmica e frenética.
  • Todo o conteúdo cosmético extra incluído.
  • Modo Refrain introduz personagens anteriormente não controláveis para a sua equipe.

Confira um novo trailer introduzindo os personagens abaixo. Visite o site oficial aqui.

[Atualização 25/04] A SEGA do Japão anunciou que o jogo será lançado para o Switch em 12 de julho, 2 dias após o lançamento internacional, de acordo com a última edição da Famitsu. No Japão, o jogo foi lançado em 29 de março apenas para o PlayStation 4, e até então havia sido anunciado para o Switch apenas no ocidente.

Via Gematsu (2)

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha