Sonic Jump ganha versão gratuita para jogar no Facebook

Sonic Jump ganha versão gratuita para jogar no Facebook

Sonic Jump, originalmente lançado pega SEGA e desenvolvido por seu estúdio Hardlight para smartphones e tablets, acaba de ganhar uma versão jogável no Facebook através do navegador.

Para jogar, você deve guiar Sonic, que vai pulando automaticamente, até o topo da tela o máximo que puder. Você usa as setas do teclado para se movimentar e pode executar um pulo duplo apertando para cima durante um pulo, para alcançar áreas mais altas. No meio do caminho, há vários badniks (robôs inimigos). Para derrotá-los, você deve acertá-los por baixo, enquanto Sonic está girando. Você também pode coletar anéis, que como nos outros jogos do ouriço, você perde caso seja atingido, mas não perde uma vida, então tenha sempre pelo menos um anel. Há também um escudo para te proteger e um escudo magnético que atrai anéis para perto de você.

Originalmente lançado para smartphones e tablets, Sonic Jump recebeu uma sequência conhecida como Sonic Jump Fever, cuja estrutura é diferente do primeiro, que continha fases finitas e era um aplicativo pago e sem propagandas, enquanto Fever adotou o formato free-to-play. Em sua versão para o Facebook, o jogo foi um pouco simplificado, contendo apenas o modo arcade do original para celulares, músicas em midi e não há modo história, missões ou itens para comprar com anéis, sendo apenas uma competição para ver quem entre seus amigos faz mais pontos. De qualquer forma, não deixa de ser um jogo bacana para se jogar no navegador e sem a necessidade de instalação!

Você pode jogar Sonic Jump no Facebook clicando aqui.

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha