Starcraft II agora também tem servidores brasileiros

Starcraft II agora também tem servidores brasileiros

Desde a última quarta-feira, dia 29 de outubro, os jogadores de StarCraft II receberam um servidor brasileiro. Com isso, as partidas ficam mais eficientes, com menos chances de quedas na conexão e melhora na experiência do jogo como um todo.

Anteriormente, a Blizzard Entertainment havia trazido servidores por aqui com Diablo III e Heroes of the Storm. Vale lembrar que no próximo dia 10 será lançado a expansão Legacy of The Void, o terceiro e último de Stacraft II.

Starcraft II – Trilogia chegando ao fim

O game de estratégia em tempo real foi lançado em 2010, doze anos após o primeiro, sendo ambos de grande sucesso de público e crítica. Desde o princípio, foi planejada uma trilogia: o primeiro é o Wings of Liberty, depois veio a expansão Heart of the Swarm, lançada em 2013, e agora virá o já citado Legacy of the void.

StarCraft II ganhou popularidade pela jogabilidade viciante, uma história que evolui drasticamente quando comparada ao primeiro jogo, e alto nível em todos os pontos técnicos. A expansão a ser lançada, Legacy of the Void funcionará como um jogo independente, e, portanto, não necessitará do original para funcionar. Ela trará unidades adicionais, e o modo multiplayer desta vez vai focar na poderosa espécie Protoss. Já na campanha de um jogador, a gente controlará o líder desta raça, o hierarca Artanis.

Anos atrás, o mundo natal do protagonista, Aiur, caiu perante o Enxame zerg. Agora ele finalmente ergueu uma frota poderosa de naves de guerra conhecida como Arma Dourada, e terá como objetivo resgatar sua terra natal. No entanto, um mal antigo, Amon, ameaçará o destino da galáxia. É hora de pegar sua frota, e ir para guerra!

– Fundador do Planeta Sonic.

1 Resposta

  1. Já comprei e estou no aguardo. Starcraft é um jogo bem feito em todos os sentidos.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha