Streets of Rage é lançado para smartphones no SEGA Forever

Streets of Rage é lançado para smartphones no SEGA Forever

Após dar algumas pistas nas redes sociais, o catálogo do SEGA Forever acaba de aumentar hoje com a edição do clássico jogo de briga de rua do Mega Drive, Streets of Rage. Lançado originalmente em 1991, Streets of Rage (conhecido como Bare Knuckle no Japão) foi a resposta da SEGA a Final Fight e Double Dragon. Os jogadores controlam Adam, Axel ou Blaze em uma batalha para acabar com o sindicato criminoso de Mr. X ao som das músicas do aclamado compositor Yuzo Koshiro.

Além das características presentes em todos os jogos SEGA Forever como placares de líderes, saves na nuvem, suporte a controle e a função rebobinar, Streets of Rage implementa uma das funções mais pedidas pelos fãs: o modo multiplayer local com suporte cross-platform (Android jogando com outra pessoa no iOS e vice-versa). A opção de multiplayer será adicionada também aos jogos já lançados anteriormente pela coleção SEGA Forever: Golden Axe e Altered Beast devem receber o update nas próximas semanas.

O jogo pode ser baixado gratuitamente para ser jogado com anúncios, com a opção de removê-los por R$6,49. A emulação está muito boa nos aparelhos que testamos. Você pode baixar Streets of Rage agora mesmo no Google Play e App Store.

Confira o trailer de lançamento abaixo.

Video Thumbnail
– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

3 Respostas

  1. Não é tão foda quanto a perfeição SoR 2, mas tb é lindo. Baixem!

  2. Preciso de cartão de memória, tantos jogos bons

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha