The Caligula Effect: Overdose: novidades sobre o remake para PS4 e novo anime

The Caligula Effect: Overdose: novidades sobre o remake para PS4 e novo anime

The Caligula Effect é um RPG de combate em turnos lançado para o PlayStation Vita em junho de 2016 pela FuRyu e desenvolvido pela Aquria. Na América e Europa, o jogo foi publicado pela Atlus, um ano depois do lançamento no Japão.

Ano passado, a FuRyu anunciou um remake do jogo para o para PlayStation 4, batizado de The Caligula Effect: Overdose, com data de lançamento prevista para 17 de maio no Japão.

Recentemente, a empresa voltou a publicar mais novidades sobre o remake, incluindo o primeiro trailer completo do jogo, confirmando que o novo músico Stork será dublado por Shugo Nakamura, e Kuchinashi será dublada por Himika Akaneya.

Utilizando a Unreal Engine 4, o jogo trará direção, visuais e processamento atualizados, uma “Rota Proibida do Músico” com duas vezes o tamanho do cenário principal, uma opção para protagonista feminina, múltiplos finais, novos membros do “Clube do Retorno à Casa” e músicos, além de novas faixas musicais.

Confira o trailer abaixo:

A música tema do jogo é chamada “Cradle”, cantada por RePLiCA, contendo a atriz Eriko Nakamura, Emi Nitta (a dubladora de Sweet-P), Yuka Otsubo (dubladora de Thorn) e Himika Akaneya (dubladora de Kuchinashi). A letra e a composição da música são de Shota Horie. Veja uma versão curta da música tema abaixo.

Você também pode conferir novas artes e o trailer teaser do anime de The Caligula Effect: Overdose abaixo. O anime será exibido em abril na Tokyo MX e outras empresas de televisão. A produção ficou a cargo da Satelight e apresenta os mesmos personagens da versão original do jogo no PS Vita e os novos do remake para PS4. O protagonista, que não tem nome no jogo original, será chamado de Ritsu Shikishima no anime.

Por fim, a FuRyu também divulgou a arte da capa oficial do jogo para o público japonês:

The Caligula Effect: Overdose será lançado para PS4 em 17 de maio no Japão. Estamos torcendo para a Atlus localizar o remake também! E vocês? Também ficaram animados com ele? Contem pra gente!

Via Gematsu [1] [2] [3] [4]

Esqueci a Senha