The King of Fighters XIV receberá DLC da personagem Blue Mary e atualização 3.00

The King of Fighters XIV receberá DLC da personagem Blue Mary e atualização 3.00

A SNK anunciou que Blue Mary entrará em The King of Fighters XIV como personagem via DLC em abril juntamente com os anteriormente anunciados Oswald, Heidern e Najd.

Aqui vai uma descrição da personagem, oferecida por Yasuyuki Oda, produtor da SNK, no PlayStation Blog:

Blue Mary sempre teve um estilo de luta muito único, com golpes que são baseados na arte marcial soviética, Sambo. Seu leque de golpes inclui vários movimentos com agarrões e, como você pode ver no trailer, trabalhamos duro para recriar fielmente todos esses ataques quebradores de ossos em The King of Fighters XIV! Blue Mary sempre foi um desafio de design como resultado do quão complexo é para animar os seus golpes de agarrão. Antigamente, quando a estávamos projetando para Fatal Fury 3, não eram muitas pessoas na equipe que sabiam muito sobre Sambo. Em certo ponto, um dos designers trabalhando na Blue Mary, Youichiro Soeda, na verdade me usou como adversário de treino para mostrar os ataques que ele tinha em mente para o resto da equipe. Só assistindo este novo trailer dela, eu acho que sinto meu pescoço doer um pouco…

Nós nos divertimos muito criando Blue Mary para The King of Fighters XIV graças à nova engine. Sempre foi difícil colocar uma ênfase nos seus movimentos de agarrão quando eles eram criados com sprites 2D, mas com The King of Fighters XIV nós pudemos usar a câmera 3D e seguir enlouquecidos com ângulos cinemáticos para seus golpes mais espalhafatosos, o que combinou muito bem com seu estilo único de luta.

Além disso, a SNK anunciou que a atualização para a versão 3.00 de The King of Fighters XIV será lançada em 12 de abril. Além do suporte aos quatro novos integrantes, a atualização também irá incluir ajustes de balanceamento entre os personagens.

The King of Fighters XIV está disponível agora para PlayStation 4 e PC.

Confira o trailer e uma galeria de imagens de Blue Mary abaixo (clique para ampliar).

Via Gematsu

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha