Playstation

Games Marcas / Franquias Playstation PS2 PS3 PS4 Tecnologia Vita
Seguir
7.3

Opiniões

Trailer de Uncharted 4 usou sem permissão imagem de Assassin’s Creed 4

Trailer de Uncharted 4 usou sem permissão imagem de Assassin’s Creed 4

O último trailer de Uncharted 4: A Thief´s End, que conseguiu aumentar ainda mais a ansiedade daqueles que estão querendo adquirir o título, não saiu ileso de polêmicas. Parece que o vídeo apresenta uma arte extraída de Assasins´ Creed 4: Black Flag.

Uncharted4

Artwork de Assassin´s Creed 4 na parte superior acima, e a foto reproduzida no trailer na inferior. 

Quem notou a semelhança foi o chefe de conteúdo de Assassin´s Creed na Ubisoft Montreal, Azaizia Aymar, que resolveu provocar no twitter: “Uau, Uncharted 4 está usando uma das artes de AC IV em seu trailer. Entendo o ‘ladrão’ no título agora’. No tweet ele ainda coloca o tempo exato em que Nathan olha para a pintura, que fica visível por alguns segundos.

uncharted4-2

Nova imagem do trailer atualizado

Já a Naughty Dog tweetou algum tempo depois reconhecendo o erro e pedindo desculpas publicamente, além de fazer um novo vídeo sem a pintura. Não se sabe se a polêmica faz parte da estratégia de marketing da Naughty Dog para deixar o novo título ainda mais em evidência.

ARVE Error: https://www.youtube.com/watch?v=hh5HV4iic1Y&feature=youtu.be … is not a valid url

A última aventura de Nathan Drake

De acordo com uma entrevista dada por Neil Druckmann, o diretor criativo de Uncharted 4: A Thief´s End, ao site The Sun em janeiro deste ano, o quarto capítulo da série será o último em que Nathan Drake será protagonista. Ele também disse que este deverá ser o último desenvolvido pela Naughty Dog, mas que a marca Uncharted é da Sony.

“A Sony é a dona de Uncharted, e pode fazer o que quiser com a série. Mas no final desta história, será difícil fazer uma sequência com Nathan Drake” – disse. A afirmação aguça a curiosidade dos fãs, que estão cogitando a morte do protagonista.

A teoria é reforçada pelo próprio subtítulo do jogo, “A thief´s end”, que em português seria “O fim de um ladrão”, assim como a própria declaração da Naughty Dog que diz que esta “será a sua maior aventura [de Nathan Drake], testando seus limites físicos, a sua determinação, e finalmente, o quanto ele está disposto a sacrificar-se para salvar aqueles que ama”.

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha