Valkyria Chronicles 4: novos detalhes sobre o mundo e os personagens Raz e Kai Schulen

Valkyria Chronicles 4: novos detalhes sobre o mundo e os personagens Raz e Kai Schulen

A SEGA atualizou o site oficial de Valkyria Chronicles 4 com novas informações sobre o novo RPG tático recentemente anunciado.

Veja os detalhes abaixo.

■ Mundo

O cenário é o continente fictício da Europa. Especificamente, toda a região ocidental do maior continente do hemisfério norte. Desde a antiguidade, muitas batalhas pela supremacia foram travadas na busca da unificação do país.

No século XIX, o continente de Europa foi dividido em duas grandes potências no leste e no oeste: a nação aliada chamada “Autocrática Aliança Imperial Oriental”, que governa o país com um imperador em seu centro, e a federação dos estados da república conhecidos como a “Federação Atlântica”, que aboliu o domínio imperial. Eventualmente, ambos os poderes lutaram pelo recurso mineral conhecido como “Ragnite”.

Em 1935, os assuntos mundiais pioraram constantemente, e o exército imperial violou o tratado de não agressão e começou a avançar para a Federação. E a maior guerra da história, a “Segunda Guerra Europeia”, que engoliu todo o continente da Europa, começou de repente.

Claude Wallace, que participou da guerra como capitão do Esquadrão E do Exército da Federação, lutou uma batalha antecipada na guerra e se esforçou para alcançar a vitória. No entanto, três meses após a guerra começar, o exército da Federação, que foi repetidamente derrotado pelos recursos esmagadores do exército Imperial, acabou em uma situação difícil.

Depois de terminar uma batalha, Claude voltou à base e foi informado pelo seu superior de uma estratégia em larga escala que começara. Era a “Operação Cruz do Norte”, um grande contra-ataque para atacar a capital do império para derrubar a inferioridade numérica da Federação.

■ Personagens

Raz (dublado por Kazuya Nakai)

Soldado de assalto e oficial da divisão do Esquadrão E do Batalhão Armado do 101º Exército de Edinburgh, Divisão Nº 1, Brigada de Batalha Nº 32. Sua posição é sargento. Ele é agressivo e rápido para entrar em brigas, e fala com um tom áspero. Ele tende a ser mal compreendido devido à sua personalidade desajeitada, mas é extremamente atencioso com seus amigos.

Kai Schulen (dublada por Maaya Sakamoto)

Oficial da divisão do Esquadrão E do Batalhão Armado do 101º Exército de Edinburgh, Divisão Nº 1, Brigada de Batalha Nº 32. Ela é um sargento mestre atirador. Ela é amiga de infância de Claude, Raz e Riley, e geralmente é silenciosa e contundente. Com o apelido de “Matadora de Um Tiro Só”, ela é uma atiradora de prodígio cujos olhos escondem um propósito forte.

Valkyria Chronicles 4 será lançado para PlayStation 4 em 21 de março de 2018 e para Switch no verão de 2018 no Japão, e para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 2018 nas Américas e Europa.

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha