Valkyria Chronicles 4 receberá um Season Pass

Valkyria Chronicles 4 receberá um Season Pass

A SEGA anunciou um Season Pass para Valkyria Chronicles 4, que garantirá aos jogadores acesso às 4 DLCs que virão após o lançamento.

O Season Pass custará 4 mil ienes, o que é mil ienes a menos do que comprar cada DLC separadamente, e estará disponível a partir de 29 de março. Ele conterá os seguintes cenários adicionais (datas de lançamento para o Japão):

“Squad E, to the Sea!” (1.620 ienes) – 29 de março

Setembro de 1935 EC. O Exército da Federação alcançou uma vitória fechada na Batalha de Sigwart, mas no meio do reagrupamento do exército, uma certa ordem foi emitida para o Esquadrão E. Uma missão para obter o controle da rota de suprimento mais importante do Império. Claude e companhia, que invadiram a base de transporte do inimigo, terão um confronto no mar azul e na praia de areia branca do Império espalhado por lá.

*Este cenário poderá ser jogado após a conclusão do Capítulo 10. Terminar este cenário irá desbloquear trajes de banho para Claude, Riley, Raz, Kai e Minerva.

 

“Captainless Squad E” (1.080 ienes) – 5 de abril

Inverno de 1935 EC—. O Esquadrão E ligou-se ao cruzador de neve Centurion, mas um dia notou a ausência do cão médico Ragnarok. Os membros do esquadrão que se esqueceram de cuidar de Ragnarok decidiram partir em uma missão de reconhecimento para encontrar Ragnarok na ausência de Claude e companhia. No entanto, mal sabem eles que este será o início de um “piquenique” que eles não poderiam ter previsto…

*Este cenário poderá ser jogado após a conclusão do Capítulo 10.

 

“Raid Battle Hard-Ex” (1.080 ienes) – 12 de abril

Pedidos de socorro chegam de um campo de batalha mortal. Seis pontos no campo de batalha estavam pedindo socorro, nos quais o Esquadrão E deve acertar um por um. Poderá o Esquadrão de Elite E responder aos pedidos de socorro neste caótico campo de batalha?

*Este cenário poderá ser jogado após a conclusão do Capítulo 18.

 

“The Two Valkyrias” (1.620 ienes) – 19 de abril

1933 CE. Sigwart Line, “o muro para a vitória”, finalmente teve sua conclusão. No entanto, nos bastidores, a determinada a suceder Crymaria estava prestes a fazer o Teste de Investigação de Habilidades Especiais. A auditora despachada para seu teste foi a comandante do Exército Imperial, Selvaria Bles. O experimento será descartado ou continuará? O destino de Crymaria foi deixado para a possível reunião das duas Valkyrias.

*Este cenário poderá ser jogado após a conclusão do Capítulo 18. Terminar este cenário irá desbloquear uma unidade e roupas de banho para Crymaria, Nikola, Chiara e Selvaria.

 

Valkyria Chronicles 4 foi lançado hoje para PlayStation 4 no Japão e chegará também para Switch no verão de 2018 no Japão, e para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 2018 nas Américas e Europa.

Via Gematsu

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha