Vinil de Panzer Dragoon Saga é adiado para junho devido a um erro de fabricação

Vinil de Panzer Dragoon Saga é adiado para junho devido a um erro de fabricação

Muitos fãs da série Panzer Dragoon ficaram super animados a respeito do lançamento da trilha sonora em vinil Resurrection: Panzer Dragoon Saga 20th Anniversary Arrangement, que algumas pessoas já até começaram a receber online.

Infelizmente, a Brave Wave, gravadora do vinil, enviou um email avisando que os envios seriam interrompidos devido a um erro de fabricação, e que os envios seriam agora adiados até junho.

A mensagem da Brave Wave diz o seguinte:

“Lamentavelmente, devemos anunciar um adiamento para a edição de 2 LPs de Resurrection: Panzer Dragoon Saga 20th Anniversary Arrangement devido a um erro do fabricante que só foi descoberto após a fabricação da primeira tiragem ter sido concluída.

As gravações foram fabricadas e até mesmo enviadas para nossos parceiros, mas quando inspecionamos nossas amostras iniciais, descobrimos que um erro de fabricação tornava a operação inteira imprópria para venda.

Como resultado, temos que reproduzir toda a tiragem, o que atrasará o lançamento do vinil até aproximadamente o começo de junho. Estamos trabalhando com nosso fabricante para remediar esse atraso o mais rápido possível e esperamos ter uma data de envio mais concreta para vocês em breve.

Quando anunciamos Resurrection: Panzer Dragoon Saga 20th Anniversary Arrangement, recebemos uma resposta extremamente apaixonada tanto de fãs de Panzer Dragoon quanto de amigos na indústria de games. Em nome de Saori Kobayashi, da SEGA e da equipe da Brave Wave, não podemos agradecer o bastante a todos pelo apoio a este projeto.

Nós sinceramente pedimos desculpas pela decepção que este atraso traz, e esperamos que quando o produto final chegar à sua porta, você possa reviver o mundo da Saga Panzer Dragoon através dos surpreendentes arranjos de Kobayashi.”

Embora a notícia seja chata, é muito bom saber que a gravadora se importa com a qualidade do produto que está lançando, e seria muito pior receber um produto de baixa qualidade, portanto, a decisão da Brave Wave é compreensível e garantirá que nós consumidores possamos ficar satisfeitos.

Via SEGA Nerds

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha