Wonder Boy: The Dragon’s Trap será lançado em mídia física para PS4 e Switch

Wonder Boy: The Dragon’s Trap será lançado em mídia física para PS4 e Switch

A Nicalis, Inc. anunciou no Twitter que irão trabalhar em parceria com a DotEmu e a Lizardcube para publicar Wonder Boy: The Dragon’s Trap em mídia física para PlayStation 4 e Switch. Para quem não sabe, este jogo é um remake do clássico Wonder Boy III: The Dragon’s Trap para Master System, que no Brasil ficou conhecido por sua adaptação brasileira feita pela Tectoy chamada Turma da Mônica em: O Resgate.

O jogo foi lançado apenas em mídia digital em abril de 2017 e recebeu uma edição física limitada apenas para o PS4 pela Limited Run Games (que se esgotou em segundos), assim como um lançamento na Ásia (que não sai barato para importar). No entanto, agora teremos outra chance de ter uma versão física do jogo no PS4, além da opção para o Switch.

De acordo com o tweet, o jogo estará disponível em lojas e com opção de idioma para português. Eles alegaram ter entrado em contato com a Microsoft para lançar uma versão física para o Xbox One (que também recebeu uma versão digital), porém não foram respondidos.

Mal podemos esperar para ter o jogo em mídia física! Compartilharemos mais detalhes assim que soubermos!

– Editor-chefe do Projeto SEGA Brasil. Canal: SEGA Retro BR

5 Respostas

  1. Até esse Wonderboy tem versão física e I Am Setsuna não. Puts.

  2. Pqp! Só noticia boa hoje!

  3. Aí sim!!! Melhor jogo de Master System merece isso!

  4. Ainda bem que não é da Limited Run, essa empresa só ajuda scalper

Deixe sua Opinião

Esqueci a Senha